Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 6
  • Visualizações 1,2k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• A primeira tem sido bastante falsificada. A segunda não conheço. Via de regra estes produtos são feitos em casa com sais chineses. Enfim, se conselho fosse bom .... Eu só compro medicações de far

• Excelente. É a minha segunda opção.

Postado
  • Moderador
5 horas atrás, Gb Chicken disse:

Estou olhando algumas marcas no mercado, e vi muitas pessoas divulgando essas, oque vocês acham sobre elas?

A primeira tem sido bastante falsificada. A segunda não conheço. Via de regra estes produtos são feitos em casa com sais chineses.

Enfim, se conselho fosse bom .... Eu só compro medicações de farmácia, ainda que sejam farmácias do exterior.

Postado
  • Autor
Em 18/03/2023 em 01:26, Foston disse:

A primeira tem sido bastante falsificada. A segunda não conheço. Via de regra estes produtos são feitos em casa com sais chineses.

Enfim, se conselho fosse bom .... Eu só compro medicações de farmácia, ainda que sejam farmácias do exterior

Vc ja ouviu falar da Advanced Labs? vi algumas pessoas usando mas nunca falaram se é bom ou ruim, estou achando muito pouco landerlan

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor
Em 19/03/2023 em 10:47, Foston disse:

Excelente. É a minha segunda opção.

GPharma acabou de cair ne kkkk, comecei a tomar dura da ADVANCED, depois farei alguns exames, ADVANCED não é uma marca muito falada ne?

• 2 meses depois...

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)