Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Malhando tudo, todo dia!

Featured Replies

Postado

Ae pessoal, eu conheço um cara onde malho, que todo dia ele malha tudo, tipo :P

no dia ele malha

peito, costa, biceps, triceps, ombro e tem dias que ele malha perna tb!

:roll:

Ele tá crescendo rapido... mais tipos gostaria saber se o que ele tá fazendo é correto ou se ele pode fazer isso sem prejudica-lo...

Parece que ele malha de segunda a sabado... e ele me disse que nao toma nada... nem natural. :-?

Gostaria quem alguem me informasse algo, acho que isso o prejudica!

Gostaria de poder ajuda-lo enquanto ainda é tempo! :wink:

• Respostas 11
  • Visualizações 3,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

olha amigo.... quando a ser prejudicial, creio que nao.. oke dizem e ke se o musculo naoi descancar ele nao cresce...

por mim eu treinaria apenas AB AB... peito e biceps/ trepezio.. bla bla.. e costa e triceps, ombro bla bla... ai encaixava perna...

saco ?

ai pergunto pro pessoal.. um intervalo de 1 dia pros musculo ja nao e bastante?

necessita ser 2 dias?????

e otra... eu to com uma diferenca nos peitos. eles tao com o msm volume, mas riscados errado.. um mais em cima e otro dois dedos pra baixo.. com eu faco pra um peito pega mais embaixo e igualar ao outro ?

valeu!!!!

Postado
Ae pessoal, eu conheço um cara onde malho, que todo dia ele malha tudo, tipo :P

no dia ele malha

peito, costa, biceps, triceps, ombro e tem dias que ele malha perna tb!

:roll:

Ele tá crescendo rapido... mais tipos gostaria saber se o que ele tá fazendo é correto ou se ele pode fazer isso sem prejudica-lo...

Parece que ele malha de segunda a sabado... e ele me disse que nao toma nada... nem natural. :-?

Gostaria quem alguem me informasse algo, acho que isso o prejudica!

Gostaria de poder ajuda-lo enquanto ainda é tempo! :wink:

vc cresce descansando e se alimentando corretamente ... quantidade não é qualidade, OK?

Não adianta nada treinar todos os dias se o descanso não é respeitado ...

Postado
olha amigo.... quando a ser prejudicial, creio que nao.. oke dizem e ke se o musculo naoi descancar ele nao cresce...

por mim eu treinaria apenas AB AB... peito e biceps/ trepezio.. bla bla.. e costa e triceps, ombro bla bla... ai encaixava perna...

saco ?

ai pergunto pro pessoal.. um intervalo de 1 dia pros musculo ja nao e bastante?

necessita ser 2 dias?????

e otra... eu to com uma diferenca nos peitos. eles tao com o msm volume, mas riscados errado.. um mais em cima e otro dois dedos pra baixo.. com eu faco pra um peito pega mais embaixo e igualar ao outro ?

valeu!!!!

depende muito da intensidade que vc treina ...

Como vc deve ter o objetivo de hipertrofia (algo entre 65 a 85%), o musculo deve tre pelo menos 72 hs de descanso ...

Postado

Esse cara deve estar tomando bomba e suplemento e quer tirar o maximo de proveito dos produtos !!! Mas vc cresce no repouso e nao no treinamento !!! A nao ser que vc tome 1kg por dia de glutamina pra restaurar os musculos !!! hauahuahuaa

Postado

a principio ele vai crescer...porem espere q com toda certeza c ele continuar fazendo isso ele vai catabolizar absurdamente....

Postado

me corrijam c eu estiver errado , o correto eh treinar o musculo 1 x por semana , ele treiannado td dia o musculo n vai ter tempo para crescer, essa eh a tipica coisa de um boy q quer ficar forte , treinar biceps peito e costas td dia ....... afff

Postado

olha cara, qdo entrei na academia, passei 3 dias fazendo treino geral, ou seja, 3 dias seguidos fazendo tudo quanto eh merda, e nos 3 dias fiz supino, nunca inchei tanto, e cresceu mesmo o peito, mas creio que a longo prazo isso nao funcione.

Postado
olha cara, qdo entrei na academia, passei 3 dias fazendo treino geral, ou seja, 3 dias seguidos fazendo tudo quanto eh merda, e nos 3 dias fiz supino, nunca inchei tanto, e cresceu mesmo o peito, mas creio que a longo prazo isso nao funcione.
mas isso eh adaptacao..vc faz pra acostumasas articulacoes e etc ..
Postado
a principio ele vai crescer...porem espere q com toda certeza c ele continuar fazendo isso ele vai catabolizar absurdamente....

Exatamente.

A princípio ele cresce pelo "choque" promovido aos músculos e depois vai passar a catabolizar e entrar em overtraining.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.