Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa tarde amigos, tenho 33 anos e estou em um ciclo de Durateston e Deca já faz 6 meses (750mg de Dura na semana e 400mg de Deca na semana) fiz o exame de Testo livre e total para verificar se os níveis estão de acordo para alguém que esteja utilizando Danones. Em anexo está os resultados da testo livre e total. Alguém pode me dizer se estes níveis estão bons ou ruins.IMG_20230725_145109.jpg

• Respostas 7
  • Visualizações 2,6k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

Postado

Boa tarde amigos, tenho 33 anos e estou em um ciclo de Durateston e Deca já faz 6 meses (750mg de Dura na semana e 400mg de Deca na semana) fiz o exame de Testo livre e total para verificar se os níveis estão de acordo para alguém que esteja utilizando Danones. Em anexo está os resultados da testo livre e total. Alguém pode me dizer se estes níveis estão bons ou ruins.IMG_20230725_145109.jpg

Postado
  • Moderador

Uni seus 2 tópicos... não abra mais tópicos repetidos ok...

testo 760 x 8 = 6000 - uns 25 a 30% = 1800 = 4200

Deca 400 x 10 = 4000 - uns 40% = 2400 = 2600

4200 - 2600 = 1600 + ou - a depender das purezas das drogas...

Quantos dias depois de aplicar fez os exames e quais marcas dos danones

Postado

Fiz os exames 2 dias após a aplicação, e os Danones são da Gold Labs.

Pelo resultado dos exames testo total e livre oque você acha tá em um nível razoável?

Postado

Correção: fiz os exames 3 dias após a aplicação.

Postado

Valeu meu bom, obrigado pela atenção.

Postado

Ciclo de 6 meses seguidos? Como assim? Vi aqui o post e achei diferente. No caso creio que o que vale é a testosterona geral que no caso tá bem acima do normal, ou seja, então bateu!

Editado por iamricklimaa

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)