Pular para o conteúdo

[Relato] Ciclo Cipianato de Testosterona + Primobolan

Respostas em Destaque

mrmorais, você montou o relato bem, dá para entender tudo, então vou direto no que acho que mais importa. Seis meses de treino é muito pouco para já estar em ciclo, e com dois compostos ainda por cima. Com esse tempo de treino o seu corpo ainda responde muito ao estímulo natural, então na prática você está gastando saúde para pegar um ganho que viria sozinho, e o pior, você nunca vai saber qual era o seu teto natural. Esse é o custo que quase ninguém enxerga na hora.

Começar já com cipionato mais primobolan e dose alta também complica a leitura. Com dois compostos juntos, se aparecer um colateral você não sabe de qual veio, se é retenção, pressão, estrógeno, fica tudo embolado. Um primeiro ciclo se faz com um composto só, testosterona, dose moderada, justamente para o corpo te mostrar como reage. E tem o BF alto, que você mesmo citou, quanto mais gordura mais a testosterona aromatiza em estrógeno, então secar antes teria sido mais inteligente.

Como você já está na quinta semana, não faz sentido abortar de qualquer jeito, mas também não adiciona mais nada. Segura a dose onde está, acompanha pressão, estradiol e lipídios, e já planeja uma TPC decente para o fim. E encara esse como o único ciclo por um bom tempo, enquanto constrói a base de treino que ainda falta. Da próxima vez, com mais tempo de treino e BF mais baixo, você extrai muito mais com muito menos droga. Reforço que exames e acompanhamento médico ao longo do ciclo são o que reduz o risco de verdade.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

• Respostas 10
  • Visualizações 1,6mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Existem situações diferentes... Como vc já está na metade do ciclo e já desregulou seu eixo, termine ele de forma mais coerente... Lembre-se, não é os aes que fazem vc secar... mas sim a  sua ali

• @Batata...Um update no que mencionaste relacionado ao GCD. Baseado em alguns calculos de acordo com tudo que eu faço diariamente levando em consideração a tabela MET, o calculo deu em torno de 34

• Po brother, vamos por partes. 1º eu acho que era desnecessário você ter começado o ciclo com a combinação de dois estórides anabolizantes e a dosagem alta pra um primeiro ciclo ainda mais tendo um B

Imagens Postadas

Crie uma conta ou entre para comentar

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.