Postado 15 de fevereiro de 20241 ano Pessoal boa tarde! Estou pensando em começar, e gostaria de saber oque me indicam, ouvi muito sobre e estou estudando possibilidades. meu objetivo é ganho de força, definição, ganho de massa. porem tomo injeção de 3 meses anticoncepcional. E vi que é indicado parar ou substituir. Oque podem me indicar. meu esposo faz uso, mas parou com o deca-dura deixando algumas caixas, li que pra mulher também é indicado, mas estou estudando e gostaria de opiniões de pessoas bem mais experientes.
Postado 15 de fevereiro de 20241 ano Agora, Visitante Anônimo disse: Pessoal boa tarde! Estou pensando em começar, e gostaria de saber oque me indicam, ouvi muito sobre e estou estudando possibilidades. meu objetivo é ganho de força, definição, ganho de massa. porem tomo injeção de 3 meses anticoncepcional. E vi que é indicado parar ou substituir. Oque podem me indicar. meu esposo faz uso, mas parou com o deca-dura deixando algumas caixas, li que pra mulher também é indicado, mas estou estudando e gostaria de opiniões de pessoas bem mais experientes. Muito bem vindaaaaaa Vamos que nem o Jack estripador " por partes '" 1- dura ( testo ) não é o mais indicado para mulheres devido a masculinizaçao os efeitos mais comum são Inchaço do clitóris, mudanças irreversíveis no timbre da voz , atrofia das mamas , acne , queda de cabelo , masculinizacao e etc 2- ninguém pode orientar nada as cegas , 3- Deca já é diferente em low doses pode ser usada em mulheres , mais saber se é bom pra.vc é outra história Se poder postar no padrão , para avaliamos , caso contrário ninguém aqui vai indicar nada as cegas , já não indicamos muito vendo a pessoa kkkk que dira sem saber nada Editado 15 de fevereiro de 20241 ano por MashleMuscle
Postado 15 de fevereiro de 20241 ano Moderador 5 horas atrás, Visitante Anônimo disse: porem tomo injeção de 3 meses anticoncepcional. E vi que é indicado parar ou substituir. Oque podem me indicar. Ainda que o contraceptivo limite seus ganhos, você pode treinar normalmente. Contudo, não cabe usar esteroides com contraceptivos sob pena de eventual trombose.
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.