Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

fala, pessoal! Estou em uso de snato oral 30 mg ao dia e enantato 150mg segunda e 150mg na quinta. 

tenho 27 anos, 83 kg, endomorfo e estou em acompanhamento com nutricionista. 

Comecei o ciclo há 04 semanas e já recebi alguns comentários sobre a mudança no corpo, porém eu não tenho percebido muita diferença até o momento. Gostaria de saber se posso mudar a dosagem da 4- 8 semana para 50mg/dia do stano. 

meu BF esá em 16% . 

Grato!

• Respostas 7
  • Visualizações 376
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Most Popular Posts

• Por que stano, jovem? Stano é a droga que mais afeta o fígado e o perfil lipídico. Já na primeira semana seu HDL vai lá pra baixo. Afeta as articulações, etc.   Enfim, eu não usari

• O primeiro pra volume o segundo para definir, sendo que baixaria a oxa para 20mg pré-treino. Oxandrolona vai ficando pouco efetiva com as doses altas: há um estudo que mostra quase nenhuma diferença e

• O problema é que já iniciei o ciclo, até então eu não obtive s colaterais, mas acredito que eles virão, mesmo que de forma branda. tenho medo de mudar o fármaco agora, então a ideia seria finalizar es

Postado
  • Moderador
7 horas atrás, dsrocha disse:

Estou em uso de snato oral 30 mg

Por que stano, jovem? Stano é a droga que mais afeta o fígado e o perfil lipídico. Já na primeira semana seu HDL vai lá pra baixo. Afeta as articulações, etc.

Enfim, eu não usaria stano: dá resultado? Sim, mas, a que preço?

Têm outros hormônios que fazem bem o papel dele, claro, não com a mesma eficácia, como oxandrolona, masteron e primobolan - se achar original.

Postado
  • Autor
5 minutos atrás, Foston disse:

Por que stano, jovem? Stano é a droga que mais afeta o fígado e o perfil lipídico. Já na primeira semana seu HDL vai lá pra baixo. Afeta as articulações, etc.

Enfim, eu não usaria stano: dá resultado? Sim, mas, a que preço?

Tem outros hormônios que fazem bem o papel dele, claro, não com a mesma eficácia, como oxandrolona, masteron e primobolan - se achar original.

O problema é que já iniciei o ciclo, até então eu não obtive s colaterais, mas acredito que eles virão, mesmo que de forma branda. tenho medo de mudar o fármaco agora, então a ideia seria finalizar esse ciclo. 

Postado
  • Moderador
7 minutos atrás, dsrocha disse:

O problema é que já iniciei o ciclo, até então eu não obtive s colaterais, mas acredito que eles virão, mesmo que de forma branda. tenho medo de mudar o fármaco agora, então a ideia seria finalizar esse ciclo. 

Ter iniciado não é problema. O problema é somente perder o que pagou. Afinal, eu nunca conheci alguém que pára no primeiro ciclo e você tem uma vida de ciclos a fazer.

Então a lógica é manter a dose ou trocar a mediação.

Postado
  • Autor
6 minutos atrás, Foston disse:

Ter iniciado não é problema. O problema é somente perder o que pagou. Afinal, eu nunca conheci alguém que pára no primeiro ciclo e você tem uma vida de ciclos a fazer.

Então a lógica é manter a dose ou trocar a mediação.

entendi! Então, mesmo com a dose baixa a melhor coisa a se fazer seria mantê-la  e num ciclo futuro trocar o medicamento? Obgd

Postado
  • Moderador
3 minutos atrás, dsrocha disse:

entendi! Então, mesmo com a dose baixa a melhor coisa a se fazer seria mantê-la  e num ciclo futuro trocar o medicamento? Obgd

Como disse, o melhor de todos os mundos é trocar agora o medicamento. O pior deles é aumentar a dose.

Postado

Aumentar a dose não significa aumentar os ganhos , falo por experiência própria , usava 40mg de oxan, achei que usando 60 eu teria mais ganhos , tive foi queda severa de cabelo 

Eu não usaria stano pra primeiro ciclo nem que me desem de graça 

Ou faria só testo ou faria 300mg de testo e 20mg de Hemogenin pré treino , a testo jogaria pra 12 semanas e o Hemogenin por 5 semanas 

Ou o básicao

1-12 300 a 400mg de testo 

8-14 , oxandrolona 40mg

Qual desses 2 ex te agrada + professor @Foston

Editado por MashleMuscle

Postado
  • Moderador
3 horas atrás, MashleMuscle disse:

Qual desses 2 ex te agrada + professor @Foston

O primeiro pra volume o segundo para definir, sendo que baixaria a oxa para 20mg pré-treino. Oxandrolona vai ficando pouco efetiva com as doses altas: há um estudo que mostra quase nenhuma diferença em doses acima de 40mg, ainda que veja por aí coaches famosos prescrevendo doses em até 150mg/dia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.