Postado 26 de fevereiro de 20241 ano Bom pessoal estou no meu primeiro ciclo, Estou na duvida entre Durateston e Deposteron. o Ciclo seria: 250mg de dura 1 ml ou 200mg de deposteron 2 ml, junto com oxandrolona 20mg pré treino, Durante 10 Semanas. Intraciclo: Silimarina 200mg; Anastrozol 0,5 - 1mg TPC: 50mg de clomid durante 4 semanas e tamoxifeno caso sinta sensibilidade nos mamilos. tambem estou em duvida nessa parte do tpc, se eu utilizo somente o CLOMID 50mg ou incluo o HCG 2500 ui por semana?
Postado 26 de fevereiro de 20241 ano Agora, Visitante Anônimo disse: Bom pessoal estou no meu primeiro ciclo, Estou na duvida entre Durateston e Deposteron. o Ciclo seria: 250mg de dura 1 ml ou 200mg de deposteron 2 ml, junto com oxandrolona 20mg pré treino, Durante 10 Semanas. Intraciclo: Silimarina 200mg; Anastrozol 0,5 - 1mg TPC: 50mg de clomid durante 4 semanas e tamoxifeno caso sinta sensibilidade nos mamilos. tambem estou em duvida nessa parte do tpc, se eu utilizo somente o CLOMID 50mg ou incluo o HCG 2500 ui por semana? Deposteron tende a ser melhor de controlar os colaterais, mais tem gente que diz que ela aromatiza + 20mg pré treino muito pouco de oxandrolona para homem , não vai dá quase que resultado algum eu usaria 40mg pré treino , ou fracionado 20mg de 12 em 12 horas Silimarina se usa antes do ciclo ou apos Hcg eu não usaria nesse ciclo aí , ele tá bem fraco , só Clomid e tamox deve dar conta , eu estenderia por 5 a 6 semanas a tpc Faria 100mg Clomid + 20 tamox por 10 dias 50mg Clomid + 20mg tamox por + 30 dias Anastrozol usa no feling não joga dia sim dia não , se não vai zerar o e2 Experimenta jogar 1mg segunda 1 mg sexta , é o suficiente . Posta uma foto do shape aí pra vê como tá a carcaça Editado 26 de fevereiro de 20241 ano por MashleMuscle
Postado 26 de fevereiro de 20241 ano Moderador 8 horas atrás, Visitante Anônimo disse: Silimarina 200mg No contexto, não fará diferença. 8 horas atrás, Visitante Anônimo disse: HCG 2500 ui por semana Eu faria HCG durante o ciclo 150 ui dia sim, dia não. 8 horas atrás, Visitante Anônimo disse: Anastrozol 0,5 - 1mg Não usaria anastrozol, a menos que sentisse sensibilidade na mama.
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.