Postado 4 de março de 20241 ano Boa Tarde Pessoal. Estou com um Ginecomastia um pouco antiga 2 anos praticamente e pesquisei bastante nos Post do forum aqui e antes de fazer cirurgia vou tentar tomar o Tamoxifeno para tentar resolver. Obs: Sei que pelo fato de ser antiga as vezes não resolva 100% mais pode melhorar por isso quero tentar o Tamoxifeno antes da cirurgia Como ela é um pouco antiga vou seguir os seguintes protocolos: 60mg de Tamoxifeno por duas semanas. 40mg de Tamoxifeno ate sumir e caroço completamente. 20mg de Tamoxifeno por duas semana. Minha duvida é o seguinte... Quando começar a tomar 60mg e 40mg de Tamoxifeno qual a forma.. Dividir as doses durante o dia Ex: 20mg cedo, 20mg atarde , 20mg anoite... ou é melhor tomar as 60mg de uma vez em dose unicas? As vezes é pergunta boba mais fiquei com essa duvida quem poder ajudar Tamo Junto
Postado 5 de março de 20241 ano Moderador 15 horas atrás, Patronn disse: Estou com um Ginecomastia um pouco antiga Poste uma foto da mama. Ginecomastia, dependendo, só com cirurgia. Mesmo se for o caso de usar o tamox (o que não temos como saber nesse momento) a dose está alta. Tamoxifeno não é uma medicação isenta de problemas. Não se pode usar por muito tempo. Pode, inclusive, gerar degeneração macular, deixando o sujeito cego.
Postado 5 de março de 20241 ano Se já passou mais de 2 anos , já fica o tecido fibroso , mais se não tiver condições de operar , o tamox pode ser que tenha chance ao menos que diminuir um pouco Dívida as doses pra ficar mais estável 40mg de uma vez pela manhã e 20mg a noite Tamox nessa dosagem alta pode trazer colaterais.
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.