Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
32 minutos atrás, Fitzizi disse:

Treino pesado, nada de treino fofo. Todos exercícios com bastante recrutamento muscular e sem invenções de história. Já que esses primeiros 15 dias com a ox já deu diferença na minha força, consegui aumentar carga em todos os exercícios.

E sobre tomar 10mg 1x por dia, será que continuo assim ou devo fracionar? Parar eu não vou. 

Não precisa fracionar 10mg pré treino 1h antes do treino pelo menos , leve por umas 6 semanas , nada de loucuras de 3 meses 

O eas cobra o preço depois , não adianta nada ter um shape foda e não poder mostrar por conta das costas pipocadas de acnes ... Veja seu corpo , não vá na corda de ' uma amiga usa a tantos tempo e não deu nada ' cada corpo é um corpo, tenho relatos no meu privado de mulher que usou 5mg e na terceira semana explodiu em acnes e queda de cabelo 

Editado por MashleMuscle

• Respostas 17
  • Visualizações 1,6k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Treino pesado, nada de treino fofo. Todos exercícios com bastante recrutamento muscular e sem invenções de história. Já que esses primeiros 15 dias com a ox já deu diferença na minha força, consegui a

• No tópico que eu vê era referente ao pico plasmático das drogas orais , aí tinha a lista Diana 2h Hemo 2h Oxan 1h Vou ver se acho o artigo, inclusive foi daquele medico amigo do ka

• Isso esse Adam msm , vou procurar o vídeo e upar aqui , esse Adam aí manja pra caramba tbm , sempre vejo uns cortes dele , bastante informações  Nesse vídeo aí , aí o carinha resumiu lá

Imagens postadas

Postado
  • Autor
13 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Não precisa fracionar 10mg pré treino 1h antes do treino pelo menos , leve por umas 6 semanas , nada de loucuras de 3 meses 

O eas cobra o preço depois , não adianta nada ter um shape foda e não poder mostrar por conta das costas pipocadas de acnes ... Veja seu corpo , não vá na corda de ' uma amiga usa a tantos tempo e não deu nada ' cada corpo é um corpo, tenho relatos no meu privado de mulher que usou 5mg e na terceira semana explodiu em acnes e queda de cabelo 

Obrigada, vou atualizando aqui ;)

Postado
  • Moderador
4 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Pensei que 2h era Diana , lê sobre oxandrolona chegar no pico em 1h , vou rever o artigo pra me atualizar 

Se tiver a fonte, poste para nós. O meu parâmetro é a meia vida de 6h a 9h (dependendo da fonte de consulta). Então a meia vida estará, mais ou menos, na metade desse tempo.

Postado
9 minutos atrás, Foston disse:

Se tiver a fonte, poste para nós. O meu parâmetro é a meia vida de 6h a 9h (dependendo da fonte de consulta). Então a meia vida estará, mais ou menos, na metade desse tempo.

No tópico que eu vê era referente ao pico plasmático das drogas orais , aí tinha a lista

Diana 2h

Hemo 2h

Oxan 1h

Vou ver se acho o artigo, inclusive foi daquele medico amigo do kamisk o de óculos 

Postado
21 minutos atrás, Foston disse:

Adam

Se eles falaram isso, então o pico é com 1h, mesmo, @Fitzizi. Se resolver usar, o melhor é 1h antes do treino.

Isso esse Adam msm , vou procurar o vídeo e upar aqui , esse Adam aí manja pra caramba tbm , sempre vejo uns cortes dele , bastante informações 

1 minuto atrás, MashleMuscle disse:

Isso esse Adam msm , vou procurar o vídeo e upar aqui , esse Adam aí manja pra caramba tbm , sempre vejo uns cortes dele , bastante informações 

Screenshot_20240413-103316.png

Screenshot_20240413-103419.png

4 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Screenshot_20240413-103316.png

Screenshot_20240413-103419.png

Nesse vídeo aí , aí o carinha resumiu lá nos comentários o que ele disse sobre o pico das drogas orais 

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.