Ir para conteúdo

Meu primeiro ciclo com ox

Featured Replies

Postado
32 minutos atrás, Fitzizi disse:

Treino pesado, nada de treino fofo. Todos exercícios com bastante recrutamento muscular e sem invenções de história. Já que esses primeiros 15 dias com a ox já deu diferença na minha força, consegui aumentar carga em todos os exercícios.

E sobre tomar 10mg 1x por dia, será que continuo assim ou devo fracionar? Parar eu não vou. 

Não precisa fracionar 10mg pré treino 1h antes do treino pelo menos , leve por umas 6 semanas , nada de loucuras de 3 meses 

O eas cobra o preço depois , não adianta nada ter um shape foda e não poder mostrar por conta das costas pipocadas de acnes ... Veja seu corpo , não vá na corda de ' uma amiga usa a tantos tempo e não deu nada ' cada corpo é um corpo, tenho relatos no meu privado de mulher que usou 5mg e na terceira semana explodiu em acnes e queda de cabelo 

Editado por MashleMuscle

• Respostas 18
  • Visualizações 1,9k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• No tópico que eu vê era referente ao pico plasmático das drogas orais , aí tinha a lista Diana 2h Hemo 2h Oxan 1h Vou ver se acho o artigo, inclusive foi daquele medico amigo do ka

• Isso esse Adam msm , vou procurar o vídeo e upar aqui , esse Adam aí manja pra caramba tbm , sempre vejo uns cortes dele , bastante informações  Nesse vídeo aí , aí o carinha resumiu lá

• Treino pesado, nada de treino fofo. Todos exercícios com bastante recrutamento muscular e sem invenções de história. Já que esses primeiros 15 dias com a ox já deu diferença na minha força, consegui a

Imagens postadas

Postado
  • Autor
13 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Não precisa fracionar 10mg pré treino 1h antes do treino pelo menos , leve por umas 6 semanas , nada de loucuras de 3 meses 

O eas cobra o preço depois , não adianta nada ter um shape foda e não poder mostrar por conta das costas pipocadas de acnes ... Veja seu corpo , não vá na corda de ' uma amiga usa a tantos tempo e não deu nada ' cada corpo é um corpo, tenho relatos no meu privado de mulher que usou 5mg e na terceira semana explodiu em acnes e queda de cabelo 

Obrigada, vou atualizando aqui ;)

Postado
  • Moderador
4 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Pensei que 2h era Diana , lê sobre oxandrolona chegar no pico em 1h , vou rever o artigo pra me atualizar 

Se tiver a fonte, poste para nós. O meu parâmetro é a meia vida de 6h a 9h (dependendo da fonte de consulta). Então a meia vida estará, mais ou menos, na metade desse tempo.

Postado
9 minutos atrás, Foston disse:

Se tiver a fonte, poste para nós. O meu parâmetro é a meia vida de 6h a 9h (dependendo da fonte de consulta). Então a meia vida estará, mais ou menos, na metade desse tempo.

No tópico que eu vê era referente ao pico plasmático das drogas orais , aí tinha a lista

Diana 2h

Hemo 2h

Oxan 1h

Vou ver se acho o artigo, inclusive foi daquele medico amigo do kamisk o de óculos 

Postado
21 minutos atrás, Foston disse:

Adam

Se eles falaram isso, então o pico é com 1h, mesmo, @Fitzizi. Se resolver usar, o melhor é 1h antes do treino.

Isso esse Adam msm , vou procurar o vídeo e upar aqui , esse Adam aí manja pra caramba tbm , sempre vejo uns cortes dele , bastante informações 

1 minuto atrás, MashleMuscle disse:

Isso esse Adam msm , vou procurar o vídeo e upar aqui , esse Adam aí manja pra caramba tbm , sempre vejo uns cortes dele , bastante informações 

Screenshot_20240413-103316.png

Screenshot_20240413-103419.png

4 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Screenshot_20240413-103316.png

Screenshot_20240413-103419.png

Nesse vídeo aí , aí o carinha resumiu lá nos comentários o que ele disse sobre o pico das drogas orais 

• 2 anos depois...
Postado

Sobre tomar 10 mg de oxandrolona em dose única ou fracionar: as duas estratégias existem, mas elas têm objetivos um pouco diferentes.

Se a ideia é aproveitar mais desempenho no treino, faz sentido usar próximo do treino, porque o pico plasmático tende a ser mais relevante nesse período. Se a ideia é manter níveis mais estáveis ao longo do dia, fracionar pode fazer mais sentido. Com 10 mg por dia em mulher, muita gente usa dose única justamente para não complicar e para limitar exposição, mas isso não significa que seja livre de colateral.

O ponto mais importante é não confundir “estou mais forte” com “está tudo certo”. Oxandrolona pode aumentar força rápido, mas os colaterais podem vir depois: acne, oleosidade, queda de cabelo, alteração de voz, aumento de pelos, alteração menstrual, libido diferente, alteração de colesterol e enzimas hepáticas. E em mulher, alguns colaterais androgênicos podem não voltar totalmente.

Uso contínuo por meses eu não acho uma boa ideia. O fato de uma amiga usar 6 meses e dizer que está tudo bem não serve como régua. Primeiro porque cada corpo responde de um jeito. Segundo porque “exames sem alteração ruim” muitas vezes significa que olharam pouca coisa. Terceiro porque queda de cabelo já é colateral relevante.

Se você decidiu que não vai parar agora, eu pelo menos faria com prazo definido, dose conservadora, sem aumentar, sem misturar outra droga e com exames. Antes e durante: hemograma, TGO, TGP, GGT, bilirrubinas, perfil lipídico, testosterona total e livre, SHBG, estradiol, LH, FSH e pressão arterial. E acompanharia fotos, medidas, força e sinais androgênicos.

Para o seu objetivo de secar sem perder massa, dieta e treino ainda mandam mais do que a oxandrolona. A droga pode ajudar a segurar desempenho, mas se o déficit for agressivo demais ou o treino estiver mal recuperado, você perde qualidade do mesmo jeito.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.