Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Tenho 15 anos, e já fui ex-obeso, treino a 1 ano e o músculo com mais dificuldade para ser desenvolvido é o peitoral. Ele tem uma assimetria diferente, as vezes acho que posso ter algum tipo de deficiência nele, a um tempo eu venho treinando bastante peitoral inferior achando que possa ser ele que está dando uma assimetria errada, ou podendo ser até mesmo o percentual de gordura que esteja atrapalhando, porém eu só tenho 15%, nesta porcentagem o peitoral já deveria estar saindo, mas sinceramente, não sei mais o pode ser.

IMG_1033.jpeg

IMG_1032.jpeg

IMG_1034.jpeg

• Respostas 2
  • Visualizações 216
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

Postado
  • Moderador
4 horas atrás, Visitante Anônimo disse:

as vezes acho que posso ter algum tipo de deficiência nele, a um tempo eu venho treinando bastante peitoral inferior achando que possa ser ele que está dando uma assimetria errada, ou podendo ser até mesmo o percentual de gordura que esteja atrapalhando, porém eu só tenho 15%, nesta porcentagem o peitoral já deveria estar saindo, mas sinceramente, não sei mais o pode ser.

Primeiro ponto: não há nada errado aí. Há, apenas, excesso de pele, o que pode ser minorado ou resolvido com o ganho de massa muscular. Seu corpo ainda vai mudar muito - se fizer tudo certo -, só precisa continuar treinando e fazendo dieta adequada a não voltar a engordar e a ganhar massa muscular.

Leia sobre treinos, assista vídeos, aprenda a calcular a dieta e, se for abastado, pague profissionais para te acompanhar. No mais, aqui no fórum você consegue tudo isso com a ajuda dos colaboradores.

Não se preocupe em treinar uma parte do peito mais do que outra: isso fazemos quando já há bastante massa muscular para detalhar. A lógica é treinar bastante supino, com a barra e com os halteres.

Repetindo: não há nada errado com o seu peito. Com o tempo e com o seu crescimento natural, ganhando massa muscular, o seu corpo vai mudar.

Postado
4 horas atrás, Visitante Anônimo disse:

Tenho 15 anos, e já fui ex-obeso, treino a 1 ano e o músculo com mais dificuldade para ser desenvolvido é o peitoral. Ele tem uma assimetria diferente, as vezes acho que posso ter algum tipo de deficiência nele, a um tempo eu venho treinando bastante peitoral inferior achando que possa ser ele que está dando uma assimetria errada, ou podendo ser até mesmo o percentual de gordura que esteja atrapalhando, porém eu só tenho 15%, nesta porcentagem o peitoral já deveria estar saindo, mas sinceramente, não sei mais o pode ser.

IMG_1033.jpeg

IMG_1032.jpeg

IMG_1034.jpeg

Abuse desses exercícios que vou citar , 

Comece pelo supino inclinado no Smith com banco em 30 graus . ( Vai pegar a parte superior do peito )

Faça 2 séries de aquecimento . E 3 séries com sua carga máxima .

Supino reto com halteres ( pega o peito por completo , esse exercício vai dar o volume no peito medial e fazer seu peito expandir tbm )

Terceiro exercício, cros over polia alta com envase na parte inferior ( veja vídeo no YouTube da execução)

Pronto esses 3 exercícios são o suficiente pra vc , que é inciante e vai trabalhar seu peito por completo

Tente fazer todos com 4 séries de 8 a 10 reps , se não conseguir fazer 3 séries 

Aquecimento só msm.na primeira lá do Smith , o restante pode fazer tudo com sua carga máxima , já vai está aquecido 

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.