Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Altura: 1.70

Peso: 62kg

Medicações em uso (puran t4)

Tempo de treino: 8 anos 

Ciclos FEITOS com dose e tempo: oxandrolona por 3 meses 09mg/dia 

Olá, treino a 8 anos mas sempre mantive um corpo magro, sem muitos músculos, mas percentual de gordura sempre entre 12-15%. 
Hoje estou com 14% de gordura e alimentação equilibrada, como de tudo mas sei dosar calorias. 
Ainda me incomodo muito com gordura corporal, gostaria de secar sem perder meus músculos, tenho 62kg /1.70 25 anos 

Já fiz ciclo com oxandrolona por 3 meses e engordei muito, gordura foi lá no alto, junto com muita celulite, depois que parei consegui secar.  Agora gostaria de iniciar com masteron e me indicaram 0,5 duas vezes por semana intramuscular. Essa dosagem está correta?
Indicam entrar em cutting ou normo calórica? Objetivo de secar e manter massa muscular.  1716579483.865566.jpeg

Editado por Isabelerosa

• Respostas 3
  • Visualizações 513
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

Postado
6 minutos atrás, Isabelerosa disse:

Olá, treino a 8 anos mas sempre mantive um corpo magro, sem muitos músculos, mas percentual de gordura sempre entre 12-15%. 
Hoje estou com 14% de gordura e alimentação equilibrada, como de tudo mas sei dosar calorias. 
Ainda me incomodo muito com gordura corporal, gostaria de secar sem perder meus músculos, tenho 62kg /1.70 25 anos 

Já fiz ciclo com oxandrolona por 3 meses e engordei muito, gordura foi lá no alto, junto com muita celulite, depois que parei consegui secar.  Agora gostaria de iniciar com masteron e me indicaram 0,5 duas vezes por semana intramuscular. Essa dosagem está correta?
Indicam entrar em cutting ou normo calórica? Objetivo de secar e manter massa muscular.  1716579483.865566.jpeg

Vc não tem muito o que secar aí ... O maximo que daria pra fazer é uma normocalorica ou superávit sutil , pra ter ganhos sem subir o bf . Pelo seu relato seu erro está.na dieta , vc msm diz que não faz , apenas dosa... Ou seja não sabe quanto de nutrientes seu corpo precisa , não segue  os macros de proteína , carbo e gordura , o eas não vai resolver se a dieta não estiver alinhada 

De todo modo complete o tópico prós meninos opinarem e ajudar 

Postado
  • Moderador
1 hora atrás, Isabelerosa disse:

masteron e me indicaram 0,5 duas vezes por semana intramuscular.

Masteron tem uma meia-vida curta. 1 ml de masteron, dependendo do fabricante, é 100mg/ semana. É bastante coisa.

O ideal seria suar seringa de insulina e fazer dia sim, dia não. Qual a marca do seu masteron?

Sua composição corporal é boa, mas, era pra ter mais massa muscular aí.

Como é seu treino? Cargas? Complete o tópico.

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.