Pular para o conteúdo

Pulmonil e clembuterol! por favor me esclarecam!

Respostas em Destaque

gostaria de saber como funciona essa subtancia no organismo e como eu consigo perder gordura com um bronco-dilatador?? eh muito caro?

quais os efeitos colaterais?? e aonde eu posso encontrar: tem clenbuterol na farmacia pra vende? e pulmonil?

valeus!! 8)

• Respostas 8
  • Visualizações 2,2mil
  • Criado
  • Última Resposta

tipo clenbuterol v encontra em farmacia com o nome d spiropent, bronco-t

, profase, a manu tem um monte e o veterinário vc encontra o pulmonil e o ventipulmin.......... só q os veterinários saum d cavalo ouseja vc tem q comprar em lojas q vendaum produtos veterinários pra cavalo ...........

o clenbuterol age na gordura marron q fika estacionada no seu corpo e acaba afinando a pele e queimando a gordura superficial e em algumas pessoas promove aumento d massa magra.........

eu acho uma boa opçao ............ boa sorte falows

• Autor

mas eu preciso de receita medica ou posso chega na farmacia e pedi na boa? eu tenho 17 anos, sou menor ainda.. tem problema? quanto custa??

valeus! 8)

mas eu preciso de receita medica ou posso chega na farmacia e pedi na boa? eu tenho 17 anos, sou menor ainda.. tem problema? quanto custa??

valeus! 8)

tem q ter receita ae manu vc num conheçe ninguem q vende bomba por ai ??? esses caras sempre mexemn com isso tbm

Se prepare para a maior tremedeira de todos os tempos... hehehe

vc tá certo disso!?

bem o pulmonil em comprimido é mais caro q em gel.

os caras q mexem com bombas mexem com isso tbm.

veja se esta certo de tomar vc precisa escrever muito? dependendo da dose vai parecer q vc ta segurando uma britadeira, saca? 8)

depende da dose q vc toma..

qdo chegar a dose ideal(a q essas tremedeiras e taquicardia sao suportaveis) ae vc aguenta de boa..

sempre eh bom checar como anda seu organismo..se vc tem prob. cardiovascular etc

depende da dose q vc toma..

qdo chegar a dose ideal(a q essas tremedeiras e taquicardia sao suportaveis) ae vc aguenta de boa..

sempre eh bom checar como anda seu organismo..se vc tem prob. cardiovascular etc

gostaria de saber como funciona essa subtancia no organismo e como eu consigo perder gordura com um bronco-dilatador?? eh muito caro?

quais os efeitos colaterais?? e aonde eu posso encontrar: tem clenbuterol na farmacia pra vende? e pulmonil?

valeus!! 8)

Clembuterol é um beta-2 agonista, sendo que a sua função é abrir vias aéreas obstruídas e com isso facilitar a respiração. O clembuterol não elimina gordura através do mecanismo comum de aceleração do metabolismo, como a efedrina e drogas para a tiróide. De fato, o clembuterol ativa as células gordurosas marrom no corpo. Estas células estão usualmente dormentes, mas quando ativadas queimam as células gordurosas brancas, o que torna a pele mais fina e os músculos mais visíveis. Como anabólico ou anti-catabólico, o clembuterol não é tão potente como os esteróides anabólicos, porém pode aumentar significativamente a massa magra em alguns atletas; enquanto em outros, não provoca qualquer mudança na massa magra a não ser um pequeno aumento.

Arquivado

Este tópico agora está arquivado e fechado para novas respostas.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.