Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

remada unilateral

Featured Replies

Postado
  • Autor

seu idiota meu treino eh 2 de kd ladu e n 4 !!!!!!!!! o treinador me passou assim !!!! eu vou continuar fazendo 2 x 10 soh tava perguntando como a maioria faz !!!!

ps : eu nunca perguntei c ovomaltine era bom para hipertrofia !!! imbecil

• Respostas 22
  • Visualizações 3,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

dansf, na rosca direta vc faz 4 com cada bráco certo?

na remada unilateral, tb tem que ser 4 pra cada lado.

se vc fizer 2 pra cada lado, é como se vc tivesse fazendo 2 séries de remada normal, e nao 4 séries.

falow.

Postado

remada lateral ele so pode fzer serie par ja pensou se passasrem 3 series de remada lateral para ele, vai ser um problema vai ter um lado do corpo maior q o outro ele vai fzer 2 para um lado e um para outro...hahahehehehahaha........ou então pode fzer 1,5 para cada lado ai sim, firma legal..hahahehehe

Postado
  • Autor

Q PENA Q TEM UNS NERD Q AINDA N ENTENDAREM OQ EU FALEI NEH LELEQUE , BOM VAI FAZER SEU CICLO COM OVOMALTINE VAI !!!

Postado

Ae Dansf acho bão vc calar sua boquinha retardada antes de fala merda. Garanto q nao tem nenhuma pergunta minha perguntando o q é albumina e nem outras desse tipo. Assume q vc é burro e calaboca.

É isso ae LELEQUE o mané c passarem 3 séries pra ele, ele vai faze 1,5 com cada braço hahahahahha

Acho q a musculação atrofiou seu cérebro otário!!!!

Postado
  • Autor

puxa como vc eh mau hein :lol::o:evil: !!! nossa achu q n vo durmi hj a noite com medo de vc , promete q n vai me bate ???

ow c deve c moh nerd olha oq vc fala "cala sua bokinha retardada" , tenhu dó de vc......

HA HA HA HA HA como vc eh engraçado neh ? achu incrivel como todo nerd fika macho qdo tah no computador........

Postado

todo cara é machao e grandao quando tá no computador, e pega 1 tonelada no supino, e tem 250 de braço.

porra, o baguio das 3 séries foi foda aheuaiea, 1 lado maior que o outro aehuiehauieaheuaiheau

e o ciclo de ovomaltine aehuieaheuiaheaiuea

que engraçado que tá esse topico.

mas infelizmente jaja algum moderador vai fexa. :lol:

• 2 meses depois...
Postado

o meu problema e´ que eu tenho que fazer supino com 30 quilos.... ai´ eu deixo os 30 quilos de um so´ lado da barra e ai fica dificil de deixar a barra equilibrada.......

ha ha ah aha ha hhaa h ha ha ah aha ha ha ahhhhahhh!!!!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.