Postado 11 de abril de 200322 anos e ai macacos semana q vem chega meu therma e to afim de fazer uma experiencia, ve o q vcs acham eu já postei aki como vou tomar, 1 caps na primeira sem, 2 caps na segunda e terceira e 3 capsulas se precisar na ultima... mas o q eu tava afim de fazer é manter uma dieta de hiper e mandar os therma, espero queimar uns 3kg de gordura e continuar ganhando massa... vcs acham q vira? outra coisa, eu to fazendo ABC 3x, seg qua e sex, como fica na terça e quinta se naum fizer aerobicos, toma mesmo assim?
Postado 11 de abril de 200322 anos ae truta, eu acho q num toma nos dias q num treina naum, apesar de ter gente q toma e q num toma... e os aeróbicos? qtas vezes? qual a sua dieta? posta aí!!! valew...
Postado 11 de abril de 200322 anos tem q tomar nos dias q n treina sim.. eh dificil hipertrofiar e perder gordura ao mesmo tempo... mas n impossivel.. se sua dieta estiver boa qtde de proteina e carbos blz...e o treino tem q ta legal tb ne!
Postado 11 de abril de 200322 anos Autor entaum tem q tomar de sab e domingo tb? se eumandar uma dieta de hiper mesmo, fazer pouco aerobio, tipo 1 ou 2 x na semana, sendo q treino legal, será q dá pra crescer e perder %?
Postado 11 de abril de 200322 anos tem q tomar sabado e domingo sim.. bom sua dieta deve ter baixa concetracao de gorduras...talvez vc nem perca gordura...mas vc pode abaixar seu percentuar se vc crescer
Postado 11 de abril de 200322 anos Autor tem q tomar sabado e domingo sim.. bom sua dieta deve ter baixa concetracao de gorduras...talvez vc nem perca gordura...mas vc pode abaixar seu percentuar se vc crescer poorra essa de sab e dom eu naum sabia... mais alguem faz assim? depois do feriado eu vo começar a mandar entaum co a dieta de hiper, aí eu boto os results aki... mais alguém?
Postado 11 de abril de 200322 anos ae velho... acho q pra perder fat mais fácil, o canal é fazer tipo aeróbico umas tres vezes por semana... e como eu disse tem gente q toma fds e tem gente q num toma... falow
Postado 11 de abril de 200322 anos Eu acho que a galera que toma no final de semana é mais pra tentar inibir o apetite pq se não for fazer aeróbico eu acho meio que desperdício. Eu tomo só de seg-sex, até para não ingerir efedrina todos os dias!
Postado 11 de abril de 200322 anos Não é impossivel. Mas vai precisar de : Muita proteina--- Um anticatabolico como a glutamina pra ajudar--- O therma pro claro E Reza braba meu filho.... Mas brincadeiras a parte, acho que pode dar certo, ainda mais com a baixa dosagem de therma...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.