Postado 24 de abril de 200322 anos Ai galera, vi aqui no forum um link pra artigo falando sobre panturrilha, os mitos e verdades.. Entre outras coisas fala-se que pode-se malhar panturrilha ate 3x por semana... Vou experimentar pra ver se da certo.. Queria saber se Ante-braço tambem vai nessa onda ou o tempo de recuperação é maior?
Postado 25 de abril de 200322 anos Ai galera, vi aqui no forum um link pra artigo falando sobre panturrilha, os mitos e verdades.. Entre outras coisas fala-se que pode-se malhar panturrilha ate 3x por semana... Vou experimentar pra ver se da certo.. Queria saber se Ante-braço tambem vai nessa onda ou o tempo de recuperação é maior? quais os exercícios vc tem feito pro antebraço?
Postado 25 de abril de 200322 anos Ai galera, vi aqui no forum um link pra artigo falando sobre panturrilha, os mitos e verdades.. Entre outras coisas fala-se que pode-se malhar panturrilha ate 3x por semana... Vou experimentar pra ver se da certo.. Queria saber se Ante-braço tambem vai nessa onda ou o tempo de recuperação é maior? Eu não sei de onde tiraram que pode-se treinar panturrilhas 3 vezes na semana. Isso é ridículo e ilógico. Serve também para ante-braços.
Postado 25 de abril de 200322 anos O lógico para mim e para quem tem algo no cérebro é treinar panturrilhas em alta intensidade, e equalizar todo o resto(dose/resposta) pois panturrilhas são músculos como os outros, e necessitam ter o estímulo certo e não o que a maioria chama de estímulo de baixa intensidade, já que o volume é inverssamente proporcional a intensidade, etc. Espero ter tirado tuas dúvidas.
Postado 25 de abril de 200322 anos eu nao intendo essa frase. "volume é inverssamente proporcional a intensidade" alguem pode me explica por favor. obrigado.
Postado 25 de abril de 200322 anos eu nao intendo essa frase. "volume é inverssamente proporcional a intensidade" alguem pode me explica por favor. obrigado. quanto menos volume mais intenso será o treino quando mais volumoso menos intenso será. acho que é isso
Postado 25 de abril de 200322 anos quanto menos volume mais intenso será o treino quando mais volumoso menos intenso será. acho que é isso É isso sim ...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.