Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Receita esquema!!! para quem tbm quiser fazer

Featured Replies

Postado

Pensando na idéia de me alimentar mais vezes durante o dia de forma mais constante, tive uma idéia e segui em frente:

Peguei partes iguais de whey e malto, e misturei os 2 num recipiente, depois prensei a mistura para diminuir bem o volume, ai eu comprei capsulas, igual de remedio, numa farmacia de manipulaçao, e encapsulei a mistura, assim, alem da minha alimentação normal e suplementação, durante o dia fico ingerindo inumeras dessas capsulas, percebi com isso, uma grande disposição fisica durante o dia, acho que meu metabolismo tbm aumentou, realmente senti mta diferença!!! como eh facil toma-las, eu to tomando de meia em meia, ou de uma em uma hora umas 4 capsulas (obs, com a mistura eu encapulei as 1000 capsulas q eu comprei)!!! Tbm acho que assim, dá pra manter a taxa glicemica e de aminoacidos no sangue sempre constante...

bom, postei isso aqui, pra saber se alguem tbm estaria disposto a fazer o mesmo, e discutir melhoras, ou outras coisas que podemos colocar dentro das capsulas!!! valeu!!!

• Respostas 17
  • Visualizações 2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

e qual eh a sua sugestão para colocar no lugar de whey e da malto???

-as capsulas eu comprei em uma farmacia de manipulação!!

Postado

Acho que mesmo sendo indicada para o pós treino, malto e whey podem ser tomadas assim durante o dia tb.......Afinal, são proteínas e carboidratos, né??

Postado

pq somente no pós treino ??? concordo que se são proteina e carbo podem ser ungeridos durante o dia ... o pessoal nao come trio protein como lanche ? la tem whey ... qual seria a diferença ???

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.