Skip to content

Xenadrine - como tomar. ( Urgente)

Featured Replies

queria uma ajudar de como tomar xenadrine , ja q em sua bula , manda tomar 4 comprimidos, e um amigo teve ataque por excesso e efedrina no sangue...........

malho durante a manhã e faço os exercicios aerobicos a noite.........

alguem tem alguma sugestão da melhor forma de tomar , obrigado Renato.

• Replies 4
  • Views 1.4k
  • Created
  • Last Reply

Primeiro, mude o seu treino aerobico para a manha e o anaerobico para a noite. Vc deve seguir as instrucoes de uso do produto, porem se comecar a sentir mal, diminua a dosagem. Procure toma-lo na parte da manha antes do treino aerobico, pois se toma-lo a noite nao conseguira dormir.

• 4 months later...

Eu estou tomando há 10 dias. Tomo 2 comprimidos em jejum antes do treino, meia hora hora antes, ok, e lá pelas 14:00 eu tomo somente mais um. Se eu tomar dois à tarde fico muito irritado. Não exceda a dosagem recomendada. Os efeitos aparecerão. Tenha paciência e treine bem.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Important Information

Este site utiliza cookies de terceiros para análise de audiência e exibição de anúncios. Ao continuar navegando, você concorda com nossos Terms of Use, nossa Privacy Policy e nossas Guidelines. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

Account

Navigation

Search

Search

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.