Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olha aí mais um "Anabolizante Natural"

Featured Replies

Postado

Tirei de um site:

EXTRA SMILAX COMP. 60 ML MIDWAY

EXTRA SMIAX COMP é um complemento natural acelerador do processo anabólico muscular. è bastante recomendado para quem pratica musculação. Sua composição possui smilax oficinallis (extrato vegetal capaz de aumentar a produção natural de testosterona) e os estimulantes afrodisíacos Muirapuama e Catuaba.

E essa tranquera custa só R$11,51

Q ces acham?

• Respostas 11
  • Visualizações 1,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Eu acho que DEVE SER um LIXO.

Depois que vc falou que é da MidWay, eu tenho QUASE CERTEZA que é um LIXO. hehehe :lol:

Compra essa tranqueira não. :lol:

Postado

Di boa....

nenhum desses estimulantes de hormônio é reconhecido cientificamente.... Pois se fossem NUNCA iriam custar R$ 11,00 !!!

Quando aparecer realmente um estimulante de HGH ou testosterona que funcione e naum provoque efeito colateral e ainda por cima seja natural.... vai ser uma revolução e o preço.... jah sabem!

Postado
  • Autor

Como eu pensava, acho que vou desistir da idéia de procurar um estimular de hormônio e vou continuar com meu hipercalórico e depois vou passar para um hiperprotético

Postado

Hummm...

Existem outros suplementos que eu nao sei se sao comprovados, mas sao encarados mais seriamente. Inclusive tem relatos de pessoas q tomarao e obtiverao resultados.

Como por exemplo arginina + artinina. :lol:

Pode ser uma ideia..

T+

Postado

esses suplementos podem ate estimular uma maior produçao de hormonios, mas mesmo assim minima, de ganhos considerados nulos, tudo influencia na produçao de hormonios, e muito mais do que esses suplementos citados, seria alimentaçao e sono adequados, entao priorizem uma boa alimentaçao e uma boa noite de sono, suplementando com proteinas e carboidratos e nao com esses estimuladores, que seus ganhos serao muito mais significativo.

Postado
  • Autor

Concordo com vc, mas, o problema hoje é o financeiro e absorção rápida do oraganismo. ex: comprei um hipercalório de 18 mangos e uma dieta para alcançar esse mesmo numero de calorias me sairia uns 50 conto e a digestão dessa dieta natural demoraria um pouca na digestão, hoje eu tomo meu hiper uma hora antes do treino e treino legal, mas se eu for comer arroz, massa, ovos e alguma carne, não iria dar 10 min e eu colocaria tudo para fora. :roll:

Postado

cara, MIDWAY eh a pior marca que existe no mundo, nao so incluindo suplementos, eh a pior fabrica do mundo.. deve ser do paraguai isso.. um dia comprei um BCAA da midway, mas q porra, q lixo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.