Ir para conteúdo

Nunca vi coisa melhor!!!

Featured Replies

Postado
Eu to quase que convencido que termogenico so serve pra dar gas realmente nos exercicios aerobicos, pois to tomando Therma e eh so onde sinto diferenca... Nao preciso perder peso e to tomando pq queria definir um pouco mais e realmente defini, mas acredito que muito mais pela minha alimentacao e pelo meu treinamento... PS: estou fazendo os aerobicos na mesma velocidade que fazia sem termogenico, a diferenca eh que se eu quiser dobrar a velocidade , da pra fazer e nem ofegante a pessoa fica...

E vc tava achando que ia servir para o que???

  • Respostas 40
  • Visualizações 12,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Qual é o preço que vc pagou mesmo ???

No site do fabricante está com o preço de US$25,00 e se comprar dois o outro sai pela metade do preço...

Será q eh melhor q o therma em custoXbeneficio ???

Postado
  • Autor

Paguei 103,50 mas valeu a pena!!

O therma é uma bosta!! não perdi nada e só dava tremedeira e molesa quando acabava o efeito, mas com o Dyma Burn perdi mesmo!!

Postado

Sinto o cheiro adocicado de propaganda comercial... esse cara tá muito empolgado

Postado
  • Autor

Então quer dizer que nesse forum não pode falar bem de um produto que vc está fazendo propaganda?

QUERO QUE VCS VÃO TODOS TOMAR NO "CENTRO DA BERADA DO MEIO"!!!

Um cara que perde 6 kilos deveria estar como??? triste e falando mau do produto!! seus vermes!!! hehehe

To nem ai pro ceis !! vou ir treinar que ganho mais!!

Valeu!!

Postado
  • Autor

Ahhh outra coisa !!

Onde eu comprei vende therma também!! pra que eu ia queimar o therma se fosse propaganda ???

é uma opnião minha acho o Therma um lixo que só faz mau!! e me da moleza!

E proto!!

Postado

hehehehehe....foi apenas brinc... :wink:

Bom,eu acho o seguinte.

Cada corpo,responde dirente ao uso dos termogenicos

em gerais.Pra vc ,o Dyma pode ser eficaz e para outros ñ.

O therma pode ser eficaz pra mim e pra vc ñ.

Eu sei como é ficar feliz depois de ter perdido 6 kg.Eu

perdi 30 kg e vc acha que eu fiquei como ?!?!?!? :)

Bom,é isso aí.Parabéns. :wink:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Important Information

Este site utiliza cookies de terceiros para análise de audiência e exibição de anúncios. Ao continuar navegando, você concorda com nossos Terms of Use, nossa Política de privacidade e nossas Regras. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.