Postado 26 de maio de 200322 anos Depois de tomar por 1 mês a creatina devo parar por 2 meses ,certo ?! Que suplemento posso tomar junto com a albumina + malto para ajudar na suplementação. Whey,HMB,glutamina,BCCA,...?vALEU
Postado 26 de maio de 200322 anos Bom, dentro dessas opções, sugiro que vc tome apenas o Whey. Quem sabe,futuramente vc possa incluir o HMB.
Postado 26 de maio de 200322 anos KRa...vc TOMA creatina 2 meses...e PARA 1! vai tomando os basicos...ALBUMINA,WHEY,MALTO...com crea...se parar o ciclo de crea vc continua tomando os outros...
Postado 27 de maio de 200322 anos Mas uma vez vamos ter que falar o correto....parece que tem gente que não aceita o certo. Creatina deve ser tomada por 1 mês e parar por 2! Caso, não aceite a minha afirmação, pode perguntar pra algum moderador...
Postado 27 de maio de 200322 anos eu tomo 1 e paro 1. meu instrutor falou assim. nunca tive problemas, a nao ser ganho de força, disposição..... toma whey junto. falow
Postado 27 de maio de 200322 anos Mas uma vez vamos ter que falar o correto....parece que tem gente que não aceita o certo. Creatina deve ser tomada por 1 mês e parar por 2! Caso, não aceite a minha afirmação, pode perguntar pra algum moderador... Absolutamente correto.
Postado 27 de maio de 200322 anos se vc fizer fase de saturacao tome durante 1 mes e pare 2.. se nao fizer tome durante 2 e pare 1.... saturacao... 20g diarias durante a 1º semana.. ok?
Postado 27 de maio de 200322 anos Autor Valeu galera,então fica combinado assim : Depois da semna de saturação ,tomo apenas 1 mês e descanso 2 meses. Agora a última dúvida: Comprei a creatina da Prolab 300 g,daki a 2 meses ainda tá no prazo de validade né ?!Porque akela creatina é cara pra burro pra vc jogar assim 100g ou mais fora ..é fod.. Um abraço galera da maromba!
Postado 27 de maio de 200322 anos tá sim , eh so vc deixar elah guardada em condições boas q ela estará boa para o uso........
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.