Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Creatina depois da Fase de Saturação: como tomar?

Featured Replies

Postado

creatina depois da fase de saturação, toma antes e depois ?
ou só antes ou só depois? se for só antes ou depois, qual é melhor ?

*E toma com água ? icon_rolleyes.gif

• Respostas 34
  • Visualizações 4,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Tome antes e depois....mas não exagera, 5g é uma colher das pequenas de chá....e não é pra encher o máximo que conseguir a colher! Beba com água, mexa e despreze o precipitado, ou seja, não coloque mais água pra ingerir o que ficar no fundo! Um abraço.

Postado

qual que é melhor comprar? Tem um da Universal, dee 150g/300g e 600g

300 gramas da pra quantos dias +/- ?

Postado

Só pra constar... Coloque 5 gramas e beba as cinco gramas.. não ignore o precipitado mesmo porque a creatina não se solubiliza, ela fica em suspensão.. Pode repor a agua pra tomar senão vc nao estará tomando os 5 gramas completos.. abração

Postado

mas toma antes E depois do treino ?

ai se eu comprar o de 300g, serão 100 gramas para saturação e 200g para tomar, que x10 (tomando 2x por dia, antes e depois do treino) dariam 20 dias, certo ?

Postado
Só pra constar... Coloque 5 gramas e beba as cinco gramas.. não ignore o precipitado mesmo porque a creatina não se solubiliza, ela fica em suspensão.. Pode repor a agua pra tomar senão vc nao estará tomando os 5 gramas completos.. abração

Além de um professor me falar, eu já li um artigo falando pra não tomar o precipitado que fica no fundo do copo. Ele facilita a formação de cálculos renais. Mas de qualquer forma, respeito sua opinião, acredito que por você ser moderador, tenha também lido em algum lugar o que você fala.

Postado

po, esse negócio de deixar o que sobro no fundo é coisa de boy, creatina cara pacas... o esquema pra num desperdiça nada, é meter a colherzona na boca e por agua por cima.

Postado

Ae cara,

Faz as contas....100g na semana de saturação,depois mais 10 por dia de treino.No meu caso,quando eu tomei eu malhava 3 x p/ semana=30g semanais e 120g no mês,ai deu p/ 1 mês e meio....era um pote de 300g da PROLAB.....meus bíceps de 32cm foram p/ 36.....eu achei excelente o resultado.

Falow

Postado

mas voce tomou antes E depois do treino ? :D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.