Postado 27 de maio de 200322 anos creatina depois da fase de saturação, toma antes e depois ? ou só antes ou só depois? se for só antes ou depois, qual é melhor ? *E toma com água ?
Postado 28 de maio de 200322 anos Tome antes e depois....mas não exagera, 5g é uma colher das pequenas de chá....e não é pra encher o máximo que conseguir a colher! Beba com água, mexa e despreze o precipitado, ou seja, não coloque mais água pra ingerir o que ficar no fundo! Um abraço.
Postado 28 de maio de 200322 anos qual que é melhor comprar? Tem um da Universal, dee 150g/300g e 600g 300 gramas da pra quantos dias +/- ?
Postado 28 de maio de 200322 anos faça as contas , fase de saturação = 100gr + os dias q vc vai toma x 5 g = resultadu............vlw
Postado 28 de maio de 200322 anos Só pra constar... Coloque 5 gramas e beba as cinco gramas.. não ignore o precipitado mesmo porque a creatina não se solubiliza, ela fica em suspensão.. Pode repor a agua pra tomar senão vc nao estará tomando os 5 gramas completos.. abração
Postado 28 de maio de 200322 anos mas toma antes E depois do treino ? ai se eu comprar o de 300g, serão 100 gramas para saturação e 200g para tomar, que x10 (tomando 2x por dia, antes e depois do treino) dariam 20 dias, certo ?
Postado 28 de maio de 200322 anos Só pra constar... Coloque 5 gramas e beba as cinco gramas.. não ignore o precipitado mesmo porque a creatina não se solubiliza, ela fica em suspensão.. Pode repor a agua pra tomar senão vc nao estará tomando os 5 gramas completos.. abração Além de um professor me falar, eu já li um artigo falando pra não tomar o precipitado que fica no fundo do copo. Ele facilita a formação de cálculos renais. Mas de qualquer forma, respeito sua opinião, acredito que por você ser moderador, tenha também lido em algum lugar o que você fala.
Postado 28 de maio de 200322 anos po, esse negócio de deixar o que sobro no fundo é coisa de boy, creatina cara pacas... o esquema pra num desperdiça nada, é meter a colherzona na boca e por agua por cima.
Postado 29 de maio de 200322 anos Ae cara, Faz as contas....100g na semana de saturação,depois mais 10 por dia de treino.No meu caso,quando eu tomei eu malhava 3 x p/ semana=30g semanais e 120g no mês,ai deu p/ 1 mês e meio....era um pote de 300g da PROLAB.....meus bíceps de 32cm foram p/ 36.....eu achei excelente o resultado. Falow
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.