Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Myoplex.Caríssimo...

Featured Replies

• Respostas 31
  • Visualizações 4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

cara Myoplex é sem dúvido o melhor hiperproteico e anticatabólico do mercado

o suplemento q eu mais tive resultado foi creatina, o segundo foi myoplex... naum compre o lite, pq ele vem sem carbos, e dessa forma se vc tomá-lo no pós treino vc vai usar as proteinas como fonte de energia tbm, e dessa forma o efeito nao vai ser tao grande..... se eu tivesse grana eu mandava myoplex direto e reto

atualmente mando um hiper antes do treino e um whey+glutamina no pós treino, e albumina de manha........

mas experimente o myoplex, te garanto que vc nao vai se arrepender....

unisyn, opti-meal, meso-tech e isopure tbm sao ótimas escolhas......

Postado
cara Myoplex é sem dúvido o melhor hiperproteico e anticatabólico do mercado

o suplemento q eu mais tive resultado foi creatina, o segundo foi myoplex... naum compre o lite, pq ele vem sem carbos, e dessa forma se vc tomá-lo no pós treino vc vai usar as proteinas como fonte de energia tbm, e dessa forma o efeito nao vai ser tao grande..... se eu tivesse grana eu mandava myoplex direto e reto

atualmente mando um hiper antes do treino e um whey+glutamina no pós treino, e albumina de manha........

mas experimente o myoplex, te garanto que vc nao vai se arrepender....

unisyn, opti-meal, meso-tech e isopure tbm sao ótimas escolhas......

comprei o unisyn..vamos ver!!!

Postado

comprei o unisyn..vamos ver!!!

unisyn tbm é bom, é um MRP de segunda ou terceira geracao

se vc quer ter resultados satisfatorios tome ele imediatamente apos o treino, e coma bem antes do treino

Postado

unisyn tbm é bom, é um MRP de segunda ou terceira geracao

se vc quer ter resultados satisfatorios tome ele imediatamente apos o treino, e coma bem antes do treino

tu quer dizer comer bastante antes do treino...???eu faço um lanche reforçado..nada exagerado!!!

Postado
Considero o Myoplex o melhor suplemento do mercado, mas você também pode tomar um desses sachês de uma marca nacional como a Nutrilatina. É a metade do preço do Myoplex.

posta o resultados ai,na moral .

agora toh pensando em comprar.

Postado

posta o resultados ai,na moral .

agora toh pensando em comprar.

cara apenas tomando myoplex no pós treino e um simples shake de proteina de manha eu senti uma grande diferença.... um consideravel aumento de força, densidade muscular e uma acelerada na recuperação muscular, sabe quando vc faz um treino pesado e estafante, e no dia seguinte vc fica todo quebrado, sem forças ? pois é , quando tomei myoplex essa sensação ficava por pouco tempo no dia seguinte...

experimente, vale a pena

Postado

O myoplex substituiria todos esse suplementos que as pessoas falam que tomam. Se você tomar o myoplex, você não precisa mais comprar: maltodextrina, wheyprotein, albumina, glutamina, centrum. Com certeza vale a pena. Você falou em resultados, minha foto está na sessão de fotos aqui do site, só não deve estar na primeira página. Fotos de Sir_Muscle. Se você puder comprar, realmente vale a pena. Eu tomo o Myoplex Mass!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.