Postado 16 de junho de 200322 anos ae..eu comecei a tumar semana passada o whey da optimun de chocolate...e comeco a aparecer umas espinhas...isso e normal ?? whey da espinha mesmo ?? ou e neurose? Falow...
Postado 16 de junho de 200322 anos Moderador ae..eu comecei a tumar semana passada o whey da optimun de chocolate...e comeco a aparecer umas espinhas...isso e normal ?? whey da espinha mesmo ?? ou e neurose? Falow... chocolate da esppinhas. e qualquer suplemento que mecha com seu metabolismo tb pode dar.
Postado 16 de junho de 200322 anos sempre tomei de chocolate, e nunca deu nada. comprei da optimum pra experimenta, de chocolate tb, começo a aparece umas. e foi isso mesmo. mas ainda bem q saiu.
Postado 16 de junho de 200322 anos Autor em mim nao da gases...so as espinhas q ta atrapalhando muito, intaop decidi parar, vou tentar vender aki pq ta quaze cheio...so devo terusado umas 5 vezes...muitos vao falar para eu continuar...mais eu ja tive muitas espinhas a anos atraz e nao quero ter denovo ! Falow..
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.