Postado 17 de junho de 200322 anos Ae Danielfm , quais as complicações que podem vir a existir se usar mais de 15on15off , tipo eu prefiro 2on 2 off uso por 2 meses assim... me tira essa duvida ai
Postado 17 de junho de 200322 anos Moderador Ele promove mesmo a perda de massa branca (gordura). Pode dar algum efeito anabólito.Eu ando desconfiado que eu tive efeito anabólico com ele mas não tou muito certo sobre isso. A parte boa é que com ele vc não perde massa magra.é legal pra secar. nao creio que seja efeito anabolico..e sim ganhos pelo efeito anticatabolico que ele tem...
Postado 18 de junho de 200322 anos 2 só é comparavel ao stanozolol se vc for um boi ou uma vaca (literalmente ) 1 não sabia que você era humorista 2 erro de digitação 3 comprei o ANABOLISMO promovido por ele por o anabolismo promovido pelo stanozolol, mesmo assim você faz questão de fingir que não entendeu? foi mal se pareceu q eu tava zuando mas eu falei serio , só um boi ou uma vaca terão um ganho de massa com clemb comparavel ao do stan
Postado 18 de junho de 200322 anos foi mal se pareceu q eu tava zuando mas eu falei serio , só um boi ou uma vaca terão um ganho de massa com clemb comparavel ao do stan bom.. se você acha que stan é muito anabólico.. um abraço,
Postado 19 de junho de 200322 anos e essa parada do clemb gel, o pulmonil.... como vc aplica ele? vc toma (pela boca) o gel? ou injeta? qual a dosagem comum de uso?
Postado 19 de junho de 200322 anos é vei, vc toma pela boca mesmo o melhor eh 15 dias on e 15 off... comeca com 1 ml e vai aumentando ate chegar onde vc aguenta os efeitos colaterais (dor de cabeca, tremedeira. etc.....) vai ate uns 6 ml geralmente, nao eh bom passar disso.. ok?! abracos
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.