Postado 19 de junho de 200322 anos A creatina pode ser tomada junto com whey prontein após o treino ??? ou ela tem de ser tomada antes do treino ???
Postado 19 de junho de 200322 anos Todo mundo fala que deve se tomar depois... No meu pote ta falando antes e depois... Nao sei qual o melhor tb nao!
Postado 19 de junho de 200322 anos eu tomo antes e depois, assim dando 10g. mas tem q ter um intervalo de no minimo 3 horas entre cada dose. toma uma tipo 1:30 antes do treino, e a otra logo após com malto. e logo apos isso, toma o whey.
Postado 20 de junho de 200322 anos depois do treino pode tomar, na mesma vitamina, whey+creatina+leite+mel+banana ?
Postado 20 de junho de 200322 anos ein, pode misturar na mesma vitamina whey+creatina+leite+mel+banana ????
Postado 21 de junho de 200322 anos ein, pode misturar na mesma vitamina whey+creatina+leite+mel+banana ???? poder pode mas eu recomendo vc tomar com agua
Postado 21 de junho de 200322 anos falam que é pra tomar creatina com carboidrato (suco, maltodextrina, mel).... a duvida eh se pode colocar whey e creatina na mesma vitamina..se não concorre, sei lá
Postado 21 de junho de 200322 anos o ideal na minha opiniao seria a creatina antes e whey depois..eu achu....
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.