Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Como tomar Whey Protein?

Featured Replies

Postado

Ola galera!

Poderiam responder algumas duvidas?

Minha suplementação:

Antes do treino (45 min) - Malto

Durante o treino - Dextrose

Imediato pos treino - Dextrose

Pos treino (30 min) - Whey + Malto

Antes de dormir - Whey

Minhas duvidas:

Tem algum problema "bater" no liquidificador o Whey com malto? ñ altera a substancia?

Existe algum erro em tomar dextrose durante o treino se tomo Malto 45 min antes do treino?

Desde de já agradeço a colaboração!

"Vamos trocar informações e crescer todos juntos"

• Respostas 427
  • Visualizações 292k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Ola galera!

Poderiam responder algumas duvidas?

Minha suplementação:

Antes do treino (45 min) - Malto

Durante o treino - Dextrose

Imediato pos treino - Dextrose

Pos treino (30 min) - Whey + Malto

Antes de dormir - Whey

Minhas duvidas:

Tem algum problema "bater" no liquidificador o Whey com malto? ñ altera a substancia?

Existe algum erro em tomar dextrose durante o treino se tomo Malto 45 min antes do treino?

Desde de já agradeço a colaboração!

"Vamos trocar informações e crescer todos juntos"

Cara não altera a substancia nao, pode bater.

mas lembre.. se vc usa 400ml pra whey e 400ml pro malto, use 800 pros dois..

• 2 semanas depois...
Postado

E ai meu broder. gostei da sua explicação. Eu tenho na minha humilde opinião e conhecimento que esta forma de ingestão é adequada. Mas o meu caso é o seguinte. Treino na hora do almoço, entre 12 e 14 horas. tomo malto 1 hora antes do treino e durante o treino. Saio da academia por volta de 1:40. tenho que entrar as 2 no serviço e não rola de almoçar mais tarde do que isso pq senão não acho mais rango. Tenho que comer fora. Então eu tomo o wey uns 10 min depois do treino e logo apos vou rangar. Sera que tenho que fazer uma nova adequação, ou deixa assim mesmo. Conto com a ajuda de vcs.

DAVIKING minha situação é parecida com a do amigo, malho na hora do almoço!!!

Por favor galera ajudem-nos.

Inclusive vc MArilia 10000000000000 rsrsrs 05!!!

VAleu

Postado

Bom galera eu tenho 19 anos, tenho 2.01 cm de altura, e peso 93 kg, tenho 18 % de gordura..., gostaria de saber como posso usar a suplementacao para me ajudar a diminuir o percentual de gordura e aumentar a massa magra.

Eu tenho cmg de suplemento:

CLA, Amino 3001 da universal e WheyPro da universal tbm..

Como devem ser tomados para melhores resultados???

Atualmente tomo:

2 caps de Cla qnd acordo, 2 antes do almoco, ai sao 2 caps de 3001 antes do treino e 2 depois do treino e 30 g de Wheypro logo em seguida em um copo de 300 ml de agua...

Qq vcs acham ???

Abracos, aguardo resposta

Postado

E ae galera

Li boa parte do topico, estão de parabens

mas ainda estou em duvida do processo que devo fazer

albumina ao acordar, malto antes de ir a academia, dextrose + whey apos a acdemia e albumina antes de dormir, estão bom ?

obrigado pela ajuda galera B)

abraços

• 1 mês depois...
Postado

para os desavisados: NÃO ADIANTA TOMAR DOSES CAVALARES DE WHEY NA ESPERANÇA DE MELHOR RESULTADO. O MOTIVO É SIMPLES: O CORPO HUMANO SÓ CONSEGUE ABSORVER, NO MÁXIMO, DE 30 A 40g DE PROTEÍNAS POR VEZ (OU DOSE).

.

O MELHOR É DISTRIBUIR AS DOSAGENS AO LONGO DO DIA: LOGO PELA MANHÃ, AO ACORDAR; E ANTES DE DORMIR.

Postado
para os desavisados: NÃO ADIANTA TOMAR DOSES CAVALARES DE WHEY NA ESPERANÇA DE MELHOR RESULTADO. O MOTIVO É SIMPLES: O CORPO HUMANO SÓ CONSEGUE ABSORVER, NO MÁXIMO, DE 30 A 40g DE PROTEÍNAS POR VEZ (OU DOSE).

.

O MELHOR É DISTRIBUIR AS DOSAGENS AO LONGO DO DIA: LOGO PELA MANHÃ, AO ACORDAR; E ANTES DE DORMIR.

QUER DIZER LOGO AO ACORDAR E POS TREINO:

Postado

então... eu saio de casa 15:00 horas, 16:00 to na academia (musculação), saio de la umas 17:00 horas e ai vou pro muay thai, chegando la 18:00 horas que é a hora que o treino começa... acaba umas 19:30, saio de lá umas 20:30/21:00 e chego em casa umas 22:00...

que horas q eu devo tomar o whey?logo depois da musculação? 30 minutos depois da musculação?logo depois do muay thai? 30 minutos depois do muay thai? será q tem problema deu tomar depois da musculação e queimar tudo no thai ou tomar depois do thai e ficar mtu tarde, pq vai ser mais ou menos umas 2 horas antes deu durmir... valeu

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.