Postado 3 de setembro de 200915 anos primeiro dia tomei apenas um comprimido... segundo dia tomei um no almoco e outro na janta. dormi apenas 12 horas seguindas( aocrdei p ir banheiro e voltei) porem.. acordei com a boca amargando e cuspindo azedo. remedio ?? ou pq comi feito bixo ?? açai + multimistura = 500g em um dia ahoiahaui
Postado 8 de setembro de 200915 anos Já tomei Cobavital, e posso falar bem dele. Tomei numa época que não fazia academia, só aquelas tradicionais 50 flexões de braço, e 100 abdominais que todo mundo faz em casa só pra ficar com o corpinho em forma. O sono que todo mundo reclama, em mim não foi nada de anormal. Comecei na sexta, e sábado e domingo senti um sono a mais. Só que na segunda, já fui trabalhar normal, e sem sono. O aumento no apetite é muito bom. Pra quem não consegue comer muito, recomendo. Já o ganho de massa, realmente é impressionante. Não sei porque, mas senti muita melhora. Sempre fiz minhas flexões e tinha um resultado razoavel, mas com esse remédio, o músculo parece que crescia muito mais.
Postado 27 de setembro de 200915 anos Então pow eu li praticamente o tópico inteiro e resolvi comprar o cobavital pos tenho grande dificuldade na alimentaçao .estava revendo o topico e li que tem o efeito colateral que da espinhas .. isso e verdade?
Postado 28 de setembro de 200915 anos Fala galera... fmz?? Bom, eu sou novo aqui no fórum... mais faz mt tempo q eu consulto ele pra saber sobre musculação... tenho 23 anos, 1,75 e peso 66 kilos... me acho muito magro... Andei investigando sobre suplementos alimentares e tudo mais e achei este COBAVITAL... rsrs... bom, depois de ler este tópico inteiro eu resolvi experimentar... então vou postar aqui pra vocês os resultados... Comecei a tomar dia 26/09 (peso: 66 kilos)... No final da semana irei me pesar e vms ver no que deu... obs: ja percebi que a fome aumenta mesmo... e qto ao sono, eu senti no primeiro dia só... IBERNEI TOTAL... rsrs... (dormi apenas um pouco mais q o normal... rsrs...) Bom, tomara que o peso aumente tbm... eu faço musculação a muito tempo e tenho muita dificuldade pra ganhar peso... espero que este faça efeito.... Abraços!
Postado 28 de setembro de 200915 anos PANÇA, com " Ç " Fala Amigo... firmeza!!! Gostei da frase... Barriga é feita na cozinha... rsrs... to tentando ficar com barriga assim tbm... kkkkkkkkkk... mais a minha cozinha ultimamente anda meio gorda... rsrs...
Postado 7 de outubro de 200915 anos Fala Galera... como prometi... vim relatar... Então, nunca tinha comido tanto na vida q nem agora depois do cobavital... comecei a tomar ele pesava 66 kilos... hoje estou com 71... em uma semana engordei 5 kilos... impressionante... (deu uma leve barriguinha, afinal, eu sou magro, entao deu pra notar)... mais de resto, to super feliz... lembrando que mesmo com a barriguinha tbm ganhei em massa muscular... pois malhei pesado e continuo... Abraços!!!
Postado 8 de outubro de 200915 anos Como fica a parte dos treinos? devo continuar malhando pesado ou não ?
Postado 8 de outubro de 200915 anos Como fica a parte dos treinos? devo continuar malhando pesado ou não ? Sim amigo... continua malhando pesado como vc está fazendo... mais mude sua alimentação... coma coisas mais saudaveis... porq o remédio da uma fome de leão... e vc comer muitas porcarias corre o risco de ganhar peso sim... mais em gordura, principalmente localizada... espero ter ajudado... qq dúvida estamos ai!
Postado 10 de novembro de 200915 anos Po galera seguinte eo tenho 18 anos peso 47 kg tenho 1,75 de altura, isso msm 47 kg e n engordo de jeito nem 1...queria saber se vcs podem me passa um ciclo pra me ajuda presiso muito muito msm obrigado pela atenção
Postado 10 de novembro de 200915 anos Então Favelado... rsrs... é o seguinte... Se vc reparou bem no tópico eu coloquei ai o que aconteceu comigo... Eu tbm tinha o mesmo problema que vc... só q eu pesava 65 e nunca conseguia ganhar peso... Eu tomei 2 caixas de cobavital... No término da primeira caixa ganhei 5 kilos e no da segunda ganhei mais 2... Hoje consigo me manter no peso de 73 kilos... graças ao Cobavital... não tem segredo nenhum... apenas tome um meia hora antes do almoço e outro meia hora antes da janta... No existe esta de "ciclo"... só q é o seguinte, o remédio da uma fome de DRAGAO... entao aproveite a fome e coma coisas saudaveis... bastante carne, frutas, ovos, leite... nada de besteira... senao vc ganha peso em gordura e nao massa... meu msn é masterjefferson@hotmail.com... se quiser conversar mais sobre o assunto me add... Espero poder ter ajudado... Abraços!!!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.