Postado 29 de julho de 200321 anos nao tem pq comprar em comprimidos.... o clem em gel (pulmonil) é mto mais barato e vem cerca de 500 comp (cada ml equivale a 1 comp.)
Postado 29 de julho de 200321 anos Autor Bom Minha pergunta nao foi respondida hehehe olhei po 11 respostas qdo fui ver... da uma força ai... Valeu
Postado 29 de julho de 200321 anos Faz efeito sim... Menor pois a adaptação pode acorrer mais rapido que quando vc usa o 15 on / 15 off CORRETAMENTE. Mas, quando se faz o 15 on 15 off, aumentando a dosagem como um louco, ai os dois fazem menos efeito... Se vc não necessitar de perder grandes massas, pode usar na base de 2 cps no esquema 2 on 2 off, que com certeza no longo prazo vai notar resultados. Agora se estiver com pressa, faça 15 on 15 off direito, os efeitos serao aumentados mas os resultados também... Se apelar na dose, os receptores emntram em taquifilaxia e os resutlados são significativamente minorizados
Postado 29 de julho de 200321 anos Autor o q q vcs acham entaum desse ciclo? devo aumentar a quantidade? 15 on 15 off Valeu 1 1 2 2 3 3 4 4 4 4 4 4 4 4 4 VALEU
Postado 29 de julho de 200321 anos Se fosse vc já começaria com 2... E também desceria as dosagens gradativamente. Não tenho nenhum embasamento nesse fato, apenas penso que o organismo deve se acostumar aos poucos a falta da substância, que vinha sendo administrada durante 15 dias.
Postado 31 de julho de 200321 anos Ele tem registro no pais, e é de venda livre, o problema é encontra-lo... Já postei o nome aqui faz um tempo, nao me lembro mais, mas talvez valha a pena procurar. É vendido em comprimidos de 20 mcg... Nao seria o oxibron...?
Postado 31 de julho de 200321 anos Beclo - Alersil da Allergan... hehehe, desculpe a demora, mas é que o PRVS tava offline... Abração
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.