Postado 1 de agosto de 200321 anos Ai, tô comendo atum em lata direto...mas será que faz mal? Alguém sabe se tem algum tipo de conservante no atum em lata (com água e sal) que faça mal...valeu ai
Postado 1 de agosto de 200321 anos A unica restricao seria a alta concenbtracao de sodio, que dentre outros possiveis problemas porem ressaltando o estitetico, facilita a retencao de liquidos pelo corpo o q pode prejudicar uma dieta com base na definicao.
Postado 1 de agosto de 200321 anos eu achu o atum uma boa fonte de ptn, naum conhecia esses efeitos citados acima... bom saber!
Postado 2 de agosto de 200321 anos A unica restricao seria a alta concenbtracao de sodio, que dentre outros possiveis problemas porem ressaltando o estitetico, facilita a retencao de liquidos pelo corpo o q pode prejudicar uma dieta com base na definicao. Mark Occh , se no caso ele ingerir bastante água, digo bastante água mesmo, ele vai estimular os rins a secretarem mais água e também mais sódio. Quanto mais ele beber mais ele vai excretar, aí estaria resolvido o problema do sódio, não concorda? Agora o problema é ele fazer isso continuamente, pq daí essa mudança na homeostase pode acarretar problemas não?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.