Postado 29 de agosto de 200321 anos oi gostaria de saber como é o treino pra se ganhar força... alguem pode ajudar...??
Postado 30 de agosto de 200321 anos oi gostaria de saber como é o treino pra se ganhar força... alguem pode ajudar...?? axo que é MUITO peso e POUQUISSIMAS repetições
Postado 30 de agosto de 200321 anos Se for só de força mesmo. São poucas repetições e cadencia rápida. Qto ao nº de série, varia tem esportista q chega a fazer 6 séries.
Postado 30 de agosto de 200321 anos é verdade,tem quem faça 3 a 4 series de 6 a 1 repeticoes mas vc tbm pode fazer series com 6 repeticoes e cadencia alta eu usei 6-0-12 e ganhei bastante força.
Postado 30 de agosto de 200321 anos é verdade,tem quem faça 3 a 4 series de 6 a 1 repeticoes mas vc tbm pode fazer series com 6 repeticoes e cadencia alta eu usei 6-0-12 e ganhei bastante força. Quer dizer que você usou a cadência 6-0-12 para seus exercícios? Quais os exercícios você usou e quais as cargas nesses exercícios?
Postado 30 de agosto de 200321 anos aproveitando? e p/ gnhar mais massa eu faco 4 series de 10, meu professor falou p/ em uma semana eu mudar p/ series de 8, seria uma boa idea?
Postado 30 de agosto de 200321 anos aproveitando? e p/ gnhar mais massa eu faco 4 series de 10, meu professor falou p/ em uma semana eu mudar p/ series de 8, seria uma boa idea? Esse seu professor sabe sobre suas fibras na dominância? Se não sabe como ele pode ter dito isso? De fato ele é um completo idiota por afirmar uma coisa que não sabe.
Postado 30 de agosto de 200321 anos entao nao seria uma idea eu mudar p/ series de 8 claudio? E por que não séries de 15 repetições? Isso depende da fibra na dominância e é sobre isso que eu estou falando, ninguém poderá afirmar o que você poderá fazer(nem mesmo eu), pois se você não fizer o teste de fibras ou mesmo tiver grande experiência e vier observando com que certo número de repetições você melhor hipertrofia, ninguém mais poderá saber. Pense sobre isso, você é o único que sabe com quantas repetições você hipertrofia melhor, veja sobre a cadência também.
Postado 30 de agosto de 200321 anos Esse seu professor sabe sobre suas fibras na dominância? Se não sabe como ele pode ter dito isso? De fato ele é um completo idiota por afirmar uma coisa que não sabe. otima resposta, por isso q eu me orgulho do schenker e defendo ele!!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.