Postado 30 de agosto de 200321 anos 3W ou 100% WHEY? Qual o melhor? alguem já usou os dois? Ambos são da probiotica.
Postado 30 de agosto de 200321 anos eu ia postar essa pergunta ou mandar uma mp pra alguém.. pelo q eu li e pelo preço, parece q a 3 x whey é melhor, pois tem as 3 variantes importantes (Whey Protein Concentrate, Ion-exchange Whey Protein Isolate, Whey Protein Hidrolyzed), coisa q eu naum ví na 100% whey.. bom..eu tb keria saber isso..
Postado 31 de agosto de 200321 anos vamu vê se o DAVIKING responde. tbm toh interessado,toh pensando em comprar semana que vem.
Postado 31 de agosto de 200321 anos boa pergunta.... to afim de saber qual o melhor mesmo... pelo preço o 3x é o melhor !!! responde ae moderadores !! faloww
Postado 2 de setembro de 200321 anos hehe..acho q ninguém sabe... tá tranquilo...se fosse pra escolher eu pegava a 3x..
Postado 3 de setembro de 200321 anos 3w passa por 3 processos diferentes e acredito que absorçao seje + rapida que a 100%, podem notar que a 3 é + cara
Postado 7 de setembro de 200321 anos como ja ofi dito acima, por ter 3 tipos de whey de melhor qualidade e materia prima melhor, a absorcao é melhor na 3x whey da probiotica... porq nao acredita ?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.