Ir para conteúdo

Como deve ser o Ciclo de Deposteron??? pf me ajude..

Featured Replies

Postado

Olá

Ei galera como de ve ser o ciclo de deposteron eu comecei hoje e mandei 2ml de uma só vez ta certo????

valeu

  • Respostas 7
  • Visualizações 8,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Olá

Ei galera como de ve ser o ciclo de deposteron eu comecei hoje e mandei 2ml de uma só vez ta certo????

valeu

eh o 1o ciclo?

seria bom fzr em media 2 ou 3 ampolas por semana

Postado

Isso é relativo,

Eu tomei pela segunda vez, foram 4 semanas 1 ampola por semana e fiz uma super alimentação( comi igual porco) ganhei 7 kg estava com 71kg passei para 78kg e agora no pós ciclo estou com 76,300kg.

Estou satisfeito!!!

LOCURA TOMA UMAS 2 AMPOLAS POR SEMANA QUE VAI FICAR LEGAL.

NÃO ESQUEÇA DAS PROTEÇÕES!!!!

Postado
Olá

Ei galera como de ve ser o ciclo de deposteron eu comecei hoje e mandei 2ml de uma só vez ta certo????

Cara mescla essas tuas deposteron, com deca ou coisa do tipo

Um esquema bom seria:

400mg/sem depos

200mg/sem grega ou mais

Aplique 1ml por vez é mais aconselhavel.De preferencia nas nadegas.

Valeu?

Postado

Não recomendo misturar com deca pois o deposteron retém muita água vc vai ficar todo inchado e no pós ciclo vai perder muito peso..

Além disso sua pressão vai subir muito!!!!!

Postado
gerrero ta certo não deve colocar deca pois tem muita retenção

coloca 600mg semana durante 8 sem vai ficar legal

concordo..... so acho q 600mg de depo/semana por 8 semanas vc vai ter grandes perdas no pos ciclo...., o depo tem meia vida muito longa e vc vai prejudicar em muito a recuperacao do seu hpta....

Prefira propinato de testosterona ou suspensao de testosterona e use por nao mais doq 4 a 5 semanas.....

abs....

Postado

concordo..... so acho q 600mg de depo/semana por 8 semanas vc vai ter grandes perdas no pos ciclo...., o depo tem meia vida muito longa e vc vai prejudicar em muito a recuperacao do seu hpta....

Prefira propinato de testosterona ou suspensao de testosterona e use por nao mais doq 4 a 5 semanas.....

abs....

eu posso começar um ciclo com durateston e no fim tomar uma caixa apenas de deposteron????e se eu tomasse so uma caixa de depo dava rpa crescer??

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Important Information

Este site utiliza cookies de terceiros para análise de audiência e exibição de anúncios. Ao continuar navegando, você concorda com nossos Terms of Use, nossa Política de privacidade e nossas Regras. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.