Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Melhor para pré treino

Featured Replies

• Respostas 10
  • Visualizações 2,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Albumina + Maltodextrina + Creatina no pré

Bcaa + Dextrose no pós

Se possivel trocar o BCAA por Whey o melhor ainda só Adicionar Whey e Glutamina no pós ai é piração... hehehe... mais do jeito que falei ja fica legal...

Postado
Pré treino - 10mg de Glutamina

Durante - 60g Maltodextrina

Pós Treino - 80g Maltodextrina + 1 Dose de Whey

Desculpe, mais por que vc acha que se deve tomar Glutamina antes dos exercicios? como ela ira funcionar se tomada antes?

E por que vc acha que a malto deve ser tomada durante e depois do treino? como ele ira funcionar se tomada assim?

Vou explicar por que eu acho que se deve tomar glutamina depois do treino: A glutamina é um anticabolizantes poderozissimo, quando se treina nossos musuculos baixam a rezerva de glutamina, sendo que a glutamina constitui 50% dos aminoaciados contido no musculo, essa rezerva baixando o nosso corpo começa a transformar outros aminoacidos da cadeia ramificada (BCAA) em glutamina, sendo assim ocorre o catabolismo, vc tomando a glutamina evitara essa conversão e consequentimente o catabolismo.

A malto deve ser tomada 45min antes para gerar energia (Carbo) para o treino, alem de varias relações com insulina e outros.

A dextrose deve ser tomada depois justamente pelo auto indice de IG e pela auta digestibilidade, sendo que a malto só tem um auto indice de IG e não uma auta digestibilidade.

Postado
  • Autor

Desculpe, mais por que vc acha que se deve tomar Glutamina antes dos exercicios? como ela ira funcionar se tomada antes?

E por que vc acha que a malto deve ser tomada durante e depois do treino? como ele ira funcionar se tomada assim?

Vou explicar por que eu acho que se deve tomar glutamina depois do treino: A glutamina é um anticabolizantes poderozissimo, quando se treina nossos musuculos baixam a rezerva de glutamina, sendo que a glutamina constitui 50% dos aminoaciados contido no musculo, essa rezerva baixando o nosso corpo começa a transformar outros aminoacidos da cadeia ramificada (BCAA) em glutamina, sendo assim ocorre o catabolismo, vc tomando a glutamina evitara essa conversão e consequentimente o catabolismo.

A malto deve ser tomada 45min antes para gerar energia (Carbo) para o treino, alem de varias relações com insulina e outros.

A dextrose deve ser tomada depois justamente pelo auto indice de IG e pela auta digestibilidade, sendo que a malto só tem um auto indice de IG e não uma auta digestibilidade.

Qual o esquema de horário pra tomar esses suplementos?

Quantos minutos antes e quantos minutos depois?

Tomo tb em finais de semana?

Postado

A maltodextrina tem facílima digestão, isso é um fato indiscutível. O que é posto em discussão às vezes, e sobre a velocidade da sua absorção, e não em relação a sua digestibilidade. E a partir do momento que vc considerar qualquer efeito da insulina no pré-treino, TODOS serão prejudiciais ao rendimento.

FALOW

Postado

A maltodextrina tem facílima digestão, isso é um fato indiscutível. O que é posto em discussão às vezes, e sobre a velocidade da sua absorção, e não em relação a sua digestibilidade. E a partir do momento que vc considerar qualquer efeito da insulina no pré-treino, TODOS serão prejudiciais ao rendimento.

FALOW

E rafão... lembra de mim? hehehe... nem vou começar essa discução dinovo hehehe...

Postado

Malto + Creatina + Albumina 45min antes do treino

Glutamina + Dextrose + Whey ou BCAA logo em seguida ao treino

Ou uma opção mais barata

Malto + Albumina 45min antes do treino

Dextrose + Whey ou BCAA logo em seguida ao treino

Postado
E rafão... lembra de mim? hehehe... nem vou começar essa discução dinovo hehehe...

Fala cara...

Lembro sim, debates saudáveis são bom para o andamento do fórum. Qualquer coisa que você não concorde sobre o que disse acima, fique a vontade para discordar, para que possa expor meu ponto de vista de uma forma mais clara e específica...

FALOW

Postado

Fala cara...

Lembro sim, debates saudáveis são bom para o andamento do fórum. Qualquer coisa que você não concorde sobre o que disse acima, fique a vontade para discordar, para que possa expor meu ponto de vista de uma forma mais clara e específica...

FALOW

Acho que ja discutimos o que tinha que ser discutido... hehehe... até D+ hehehe... acho que cada um tem um ponto de vista... e cada um acredita numa foto diferente... então não tem muito acordo... mais to pensando em mudar de idea e tentar o que vc disse... como teste... e talvez assim mudar minha idea...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.