Postado 11 de agosto de 200222 anos Ouvi falar q o leite tem uma enzima que engrossa a pele e dificulta a definição, pois com uma pele grossa os musculos sao menos visíveis. A moçada toma mto albumina com leite, to com o pé atrás em relação a isto. Alguém aí sabe c esse negócio eh verdade?
Postado 11 de agosto de 200222 anos Autor eu tava tomando muito, devido também a albumina que eu fazia com leite agora ta rolando soh de manhã pq tb cálcio eh importante
Postado 11 de agosto de 200222 anos Isso é tudo bobagem!!A lactose faz mal porque muitas pessoas não tem a lactase a enzima que digere a lactose.Isso causa gases,diarréia e outras reações desagradáveis.O que se pode fazer é optar por laticínios com baixo teor de lactose como queijo,ou usar um suplemento de lactase. Agora dizer que a lactose engrossa a pele é ridículo!
Postado 16 de agosto de 200222 anos Olha Hercules quem falou que o leite engrossa a pele é meu nutricionista... e realmente ele é um dos melhores aqui em minha cidade e acredito fielmente nele. E outra coisa eu tenho somente 6 ou 7% de gordura no corpo e estou dificuldade de estriar os musculos sobre a pela justaente pq minha pele está grossa.. e isso é devido a lactose... agora baseado em que vc vem falando que isso é bobagem?
Postado 16 de agosto de 200222 anos Pode até Reforçar a pele, mas não vai ficar como um paquiderme, pelo amor de deus!
Postado 16 de agosto de 200222 anos Caro Decourt: Eventualmente o sódio no leite poderia contribuir para retenção de água sub-cutânea, mas não existem evidências de que este seja um mecanismo real.O fato é que não existem evidências de que a lactose engrossa a pele.Se você tiver algum estudo que comprove esse fato exponha-o no fórum.
Postado 16 de agosto de 200222 anos Em 2002-08-16 01:16, •Decourt• escreveu: Olha Hercules quem falou que o leite engrossa a pele é meu nutricionista... e realmente ele é um dos melhores aqui em minha cidade e acredito fielmente nele. E outra coisa eu tenho somente 6 ou 7% de gordura no corpo e estou dificuldade de estriar os musculos sobre a pela justaente pq minha pele está grossa.. e isso é devido a lactose... agora baseado em que vc vem falando que isso é bobagem? Eu tenho uma prova sim, a lactose será catalisada pela lactase, enviada para a celula e transformada em energia. Se ela vai ser destruída como pode atrapalhar a definição, isso foi explicado pra mim por um endocrinologista, um dos melhores na marinha por sinal. Não existe isso, vc pode não ter definição por outros motivos, mas pelo do leite, é ridículo.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.