Postado 10 de outubro de 200321 anos Pasmem vcs ... A Grain Mills já descontinuou sua produção . O produto não será retirado do mercado , mas quando acabarem os estoques , fim de papo . O motivo ainda não sei ao certo , somente speculações que não vale a pena postar (já ouvi de tudo ) Quando souber , posto aqui novamente
Postado 10 de outubro de 200321 anos Pasmem vcs ... A Grain Mills já descontinuou sua produção . O produto não será retirado do mercado , mas quando acabarem os estoques , fim de papo . O motivo ainda não sei ao certo , somente speculações que não vale a pena postar (já ouvi de tudo ) Quando souber , posto aqui novamente foi proibido de ser produzido, ou simplemente a fabrica decidiu nao produzir mais ? se for a segunda opcao, pode ser ate por reducao de custos ue...
Postado 10 de outubro de 200321 anos putz eu adorava essa barra....eu tinha encomendado umas caixas eh por isso q a muie da loja falou q ta em falta... putz...
Postado 10 de outubro de 200321 anos pelo q postaram aki nu fórum foi probida por n conter 10 gr de proteinas e sim 2 ou 3 grs !!
Postado 11 de outubro de 200321 anos ai na moral, essa trio protein ta cheia d misterios... 1º dizem q ela tem 2gr d proteina e n 10gr como diz na embalagem e tb n tem whey agora essa d q foi proibido, + sem maiores explicaçoes... SINISTRO!!!
Postado 11 de outubro de 200321 anos maske merda. ninguem sabe onde tá esse tópico falando q o trio nao tem 10g. pq o meu tem 10gr e tem whey ainda. só se vcs compram em camelos, ou vindo do paraguay. alguem lembra de alguma palavra pra mim procura o topico? nao vai fala "trio protein" pq eu vo acha zilhoes de topicos né!
Postado 11 de outubro de 200321 anos não precisa mais já achei. se quer a coisa bem feita faça vc mesmo! se fosse depende da boa vontade de alguem eu tava ferrado. um cara falo q fizeram uma pesquisa e disseram isso. mas aonde tá a pesquisa? cade? falar por fala eu posso fala q vi numa pesquisa q o arnold nunca tomo bomba. mas e pra prova. sem prova nenhuma melhor nem fala. se tive pesquisa, e q seja uma pesquisa boa nao qlq merdinha, ai tudo bem. mas dúvido q inves de 10 tenha 2. e q nao tenha whey. mesmo q nao tivesse whey, 2g seria pouco demais. pois alem do whey tem albumina e proteina de soja. ai vai fala q nao tem tb isso. entao as 2g de proteina sao doq? de chugato é! e ainda vira lata o gato.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.