Postado 20 de outubro de 200321 anos Pessoal, comprei 15 cápsulas de terma pro para começar a usar fazendo 1 hora de exercícios aeróbicos ... irei usar de segunda a sexta, gostaria de saber se tem algum problema tomar uma cervejinha no fds ... pode me dar alguma zica ?? []´s Vitor
Postado 20 de outubro de 200321 anos Pessoal, comprei 15 cápsulas de terma pro para começar a usar fazendo 1 hora de exercícios aeróbicos ... irei usar de segunda a sexta, gostaria de saber se tem algum problema tomar uma cervejinha no fds ... pode me dar alguma zica ?? []´s Vitor Nenhum problema, afinal se vc morrer de ataque cardiaco num sera problema sera????????? Aiiiii aiiiiiiiiiii
Postado 20 de outubro de 200321 anos Autor Por favor, fale sério se teria problemas ... não sei nem se vou começar a tomar o terma-pro ... pensei que não taria problemas pq só iria toma-lo até sexta. []´s
Postado 20 de outubro de 200321 anos Nenhum problema, afinal se vc morrer de ataque cardiaco num sera problema sera????????? Aiiiii aiiiiiiiiiii Apenas uma cervejinha no final de semana não vai matar ninguem do coração. O risco começa a aumentar qdo mistura-se outras substancias junto com bebidas alcoolicas.
Postado 20 de outubro de 200321 anos Por favor, fale sério se teria problemas ... não sei nem se vou começar a tomar o terma-pro ... pensei que não taria problemas pq só iria toma-lo até sexta. []´s ok..jamais mas jamais misture efedrina com alcool e isso e um fato! Se vai ciclar com o therma esqueca a a cachaca. Um abraco
Postado 20 de outubro de 200321 anos Pessoal, comprei 15 cápsulas de terma pro para começar a usar fazendo 1 hora de exercícios aeróbicos ... irei usar de segunda a sexta, gostaria de saber se tem algum problema tomar uma cervejinha no fds ... pode me dar alguma zica ?? []´s Vitor sem falar no risco de associar com bebida, vc malha feito um condenado na semana, faz dieta, gasta grana com suplemento e vai beber no final de semana... é foda hein
Postado 20 de outubro de 200321 anos sem falar no risco de associar com bebida, vc malha feito um condenado na semana, faz dieta, gasta grana com suplemento e vai beber no final de semana... é foda hein Mas não é UMA cervejinha que vai fazer o cara perder o ciclo. Ninguem é de ferro. Não se pode abusar, mas beber uma latinha de cerveja no sabado é absolutamente aceitavel.
Postado 20 de outubro de 200321 anos Autor Eu estou com o potinho de terma-pro na mão, e não diz nada de efedrina, olha oq diz que tem (Desculpe se efedrina for a mesma coisa que algum dos itens abaixo, é que sou leigo nesse assunto): Sida Cordifolia 6% 400mg Caffeine (USP) 200mg White Willow (salix alba) (bark) 75mg Cayenne Pepper 50mg Gisger 40mg []´s
Postado 20 de outubro de 200321 anos Eu estou com o potinho de terma-pro na mão, e não diz nada de efedrina, olha oq diz que tem (Desculpe se efedrina for a mesma coisa que algum dos itens abaixo, é que sou leigo nesse assunto): Sida Cordifolia 6% 400mg Caffeine (USP) 200mg White Willow (salix alba) (bark) 75mg Cayenne Pepper 50mg Gisger 40mg []´s Pelo que eu saiba, SIDA CORDIFOLIA é um substituto da efedrina e não sobrecarrega o figado.
Postado 20 de outubro de 200321 anos Mas não é UMA cervejinha que vai fazer o cara perder o ciclo. Ninguem é de ferro. Não se pode abusar, mas beber uma latinha de cerveja no sabado é absolutamente aceitavel. Cada um cada um, eu num falo mais nada, quer mistura vai na fé e boa sorte. Um abraco.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.