Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Quais suplementos comprar com R$200?

Featured Replies

Postado
  • Autor

whey+malto+albumina+barra proteica+creatina....gostei dessa, mas a creatina tem q fica pra depois...e essa barra proteica ai tb eh meio carinha neh :-? Tpo....ti fã mesmo de whey albumina e malto, ou em vez desse malto compra um amino 2222 e ai...q q seis axam? tpo nao sei como toma a albumina...falem ae! Dai eu ia tomao whey 30-45 minutos pós-treino e amino 2 capsulas antes e 2 depois de malha....iai?

• Respostas 21
  • Visualizações 2,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
ah esqueci de uma coisinha...tava fã de um anti catabolico e tal....alguem ai tem sugestoes?

como vc já tomou Creatina e provavelmente deve estar no período de descanso, experimente uma Glutamina que terá bons resultados.

• 1 mês depois...
Postado

bom irmão...com $$200,00 da pra vc fazer uma feirinha boa!!hehe...

com essa grana eu faria o seguinte:

- Whey da Optimum ou da Probiotica (q é muito bom e + barato por ser nacional) :o

-Albumina

-Malto

-Glutamina e/ou BCAA (se der toma os 2 junto)

Creatina naum é uma coisa q se tome sem parar...se vc acabou d tomar eu aconselho ficar um tempo descansando sem tomar ela!!

com isso eu axo q da pra dar uma crescidinha...

Postado

eu li ali monster stak... procure topics e ve oque falam sobre ele.. aproveite que voce ta $, valorize ele, nao jogue no lixo!

tome WHEY (EAS) compre a creatina(EAS/universal), tome albumina(millenium) malto(millenium)!!

Postado
eu li ali monster stak... procure topics e ve oque falam sobre ele.. aproveite que voce ta $, valorize ele, nao jogue no lixo!

tome WHEY (EAS) compre a creatina(EAS/universal), tome albumina(millenium) malto(millenium)!!

DE ACORDO NOVAMENTE

Postado
em vez da malto da millenium eu compraria o Carbo-up da Probiótica....

Descordo, prefiru o malto msm.... Carbo-up em mim naum funka, ja tomei i nem curti.

Postado

faz assim : 2 wheys nacionais +- 100

2 kg de abulmina : +- 80

2kg de dextrose +- 20

200 reais e dah pra vc toma 2 doses de whey + 60 gr de abulmina por dia + 60 gr de dextrose TSD

eu faria isso ae c/ ctz e eskeça esses myoplex da vida que custa 200 reias e n eh nada mais do que whey +dextrose ou malto (em pekena qntidade) e algumas vitaminas e minerais

Postado

$$$$$$$500,00$$$$$$$$

hehehehehe brinkadeira.....

só filet hein........

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.