Postado 7 de novembro de 200321 anos O WHEY PROTEIN DA UNIVERSAL VEM COM AMINOÁCIDOS??? ESTOU FAZENDO ASSIM ESTOU COLOCANDO O WHEY PREPARADO EM UMA GARRAFINHA COM A QUANTIDADE CERTA E TAL E DURANTE O TREINO TOMO ELA ! DAE LOGO EM SEGUIDA CHEGO EM CASA E FAÇO MAIS UMA DOSE DE WHEY MAS DESSA FORMA -250 ml de água com um potinho de whey ESTA BOM ASSIM???
Postado 7 de novembro de 200321 anos teve uns estudo ai, q disse que vale a pena tomar whey durante o treino ou logo antes de comessar a treinar... pra quando acabar de treinar o whey estara comessando a fazer efeito.... nao sei, axo mais confiavel tomar soh no pós treino, nao arrisco por $ no lixo
Postado 7 de novembro de 200321 anos Autor Entao eu to tomando assim DURANTE O TREINO TOMO A DOSE COMPLETA E NO PÓS TREINO TO TOMANDO MEIA DOSE! O WHEY DA UNIVERSAL TEM AMINOÁCIDOS????
Postado 7 de novembro de 200321 anos Tem aminoácidos sim. A proteina se forma da união de vários L-aminoáciodos por ligações peptidicas, portando polimeros de aminoácidos, pelo menos é o que eu aprendi no cursinho. Tipow, acho q vc deveria tomar whey só uma vez. Toma albumina de manhã e de noite, mais em conta $$ falo
Postado 7 de novembro de 200321 anos Autor PODE CRE E ESSES AMINOACIDOS DO WHEY AJUDAM NA ANTI CATABOLIZAÇÃO????????
Postado 8 de novembro de 200321 anos os wheys de qualidade, no caso da universal ja vem com uma boa quantidade de aminoacidos, tome apenas depois dos treinos.
Postado 8 de novembro de 200321 anos Autor Esses aminoacidos q vem no WHEY evitam a catabolização ne?
Postado 8 de novembro de 200321 anos evitam, princ. pq contem glutamina ah, e toma soh no pos treino imediato msm broder vlw
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.