Postado 8 de novembro de 200321 anos Estounquerendo me auto aplicar dura, mais to com um certo medo, se eu aplicar nos gluteos nesse lugar mostrado abaixo posso ter maiores problemas ou é simples? xxxx/xxxx xxxx/xx0x xxxx/xxxx xxxx/xxxx
Postado 8 de novembro de 200321 anos É simples cara ... sabe a marca da cueca ? sabe a sua coluna ? sabe o final do osso do seu baço? usa eles como referencia é um polegar abaixo da marca da cueca e na metade da distancia da sua coluna com o final do baço. Sacou ? Estounquerendo me auto aplicar dura, mais to com um certo medo, se eu aplicar nos gluteos nesse lugar mostrado abaixo posso ter maiores problemas ou é simples? xxxx/xxxx xxxx/xx0x xxxx/xxxx xxxx/xxxx
Postado 8 de novembro de 200321 anos Veia é dificil cara, é mais facil voce atingir vaso, se voce atingir um vaso, depois que voce tirar a injecao vai jarrar sangue, ai nao desespere, paenas limpe ehuahe agora, nunca se esqueça de puxar o baguio de apertar para ter certeza que nao veio sangue, se vier tira e aplica mais pra cima ou pra baixo, mas nao longe perto ein hgehehe é isso ae .... não tem perigo não de atingir uma veia uo coisa parecida?
Postado 8 de novembro de 200321 anos Autor ve se eu entendi, pego aseringa encho de dura, aplico mais antes de ingetar a dura pucho para ver se sai sangue(entra na seringa) se não entrar aplico se entrar escolho outro local. Entendi bem??
Postado 9 de novembro de 200321 anos ajuda ae galera Exatamente como na sua ilustração: -Quadrante superior lateral; Ou seja imagine um quadrado e na parte superior lateral aplique, nesta região existe abundância de tecido muscular é realmente é muito difícil acertar um vaso ou veia.
Postado 9 de novembro de 200321 anos Autor ve se eu entendi, pego a seringa encho de dura, aplico , mais antes de ingetar a dura pucho para ver se sai sangue(entra na seringa) se não entrar aplico se entrar escolho outro local. È isso Mesmo indendi direito???
Postado 9 de novembro de 200321 anos ve se eu entendi, pego a seringa encho de dura, aplico , mais antes de ingetar a dura pucho para ver se sai sangue(entra na seringa) se não entrar aplico se entrar escolho outro local. È isso Mesmo indendi direito??? Não, nunca faça isso. 1º enfie a agulha na ampola ou bujão; 2º empurre o embolo de forma que não fique mais ar na seringa, caso fique bolhas de ar de pequenos "petelecos" para retiralos. 3º quando for aplicar preste a atenção na ponta da agulha a parte ponteagua deve ficar virada para cima e o furo para baixo. Se vc projetar no gluteo quadrante superior nem precisa mirar muito enfie de uma única vez e não tente puxar sangue.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.