Ir para conteúdo

Auto-aplicação de durateston no glúteo

Featured Replies

Postado

Estounquerendo me auto aplicar dura, mais to com um certo medo, se eu aplicar nos gluteos nesse lugar mostrado abaixo posso ter maiores problemas ou é simples?

xxxx/xxxx
xxxx/xx0x
xxxx/xxxx
xxxx/xxxx

• Respostas 19
  • Visualizações 21k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

É simples cara ...

sabe a marca da cueca ?

sabe a sua coluna ?

sabe o final do osso do seu baço?

usa eles como referencia

é um polegar abaixo da marca da cueca e na metade da distancia da sua coluna com o final do baço.

Sacou ?

Estounquerendo me auto aplicar dura, mais to com um certo medo, se eu aplicar nos gluteos nesse lugar mostrado abaixo posso ter maiores problemas ou é simples?

xxxx/xxxx

xxxx/xx0x

xxxx/xxxx

xxxx/xxxx

Postado

Veia é dificil cara, é mais facil voce atingir vaso, se voce atingir um vaso, depois que voce tirar a injecao vai jarrar sangue, ai nao desespere, paenas limpe ehuahe

agora, nunca se esqueça de puxar o baguio de apertar para ter certeza que nao veio sangue, se vier tira e aplica mais pra cima ou pra baixo, mas nao longe perto ein hgehehe

é isso ae ....

não tem perigo não de atingir uma veia uo coisa parecida?
Postado
  • Autor

ve se eu entendi, pego aseringa encho de dura, aplico mais antes de ingetar a dura pucho para ver se sai sangue(entra na seringa) se não entrar aplico se entrar escolho outro local.

Entendi bem??

Postado
ajuda ae galera

Exatamente como na sua ilustração:

-Quadrante superior lateral;

Ou seja imagine um quadrado e na parte superior lateral aplique, nesta região existe abundância de tecido muscular é realmente é muito difícil acertar um vaso ou veia.

Postado
  • Autor

ve se eu entendi, pego a seringa encho de dura, aplico , mais antes de ingetar a dura pucho para ver se sai sangue(entra na seringa) se não entrar aplico se entrar escolho outro local.

È isso Mesmo indendi direito???

Postado
ve se eu entendi, pego a seringa encho de dura, aplico , mais antes de ingetar a dura pucho para ver se sai sangue(entra na seringa) se não entrar aplico se entrar escolho outro local.

È isso Mesmo indendi direito???

Não, nunca faça isso.

1º enfie a agulha na ampola ou bujão;

2º empurre o embolo de forma que não fique mais ar na seringa, caso fique bolhas de ar de pequenos "petelecos" para retiralos.

3º quando for aplicar preste a atenção na ponta da agulha a parte ponteagua deve ficar virada para cima e o furo para baixo.

Se vc projetar no gluteo quadrante superior nem precisa mirar muito enfie de uma única vez e não tente puxar sangue.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar