Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Creatina espinhas

Featured Replies

Postado

Ae galera .....

tomei creatina + albumina e tal 1 tempo .... percebi q da espinhas SIM !

aumenta bastante pra quem tem tendencia

agora vo compra whey + malto + albumina + creatina + nao kero espinhas mais

intao pensei .... em modificar a creatina por outra coisa

alguem aconselha algo ?

eu keria dar uma crescida .... e dexar o abdomen legalzinho tambem nao keria ingorda mt n

alguem tem algum conselho ?

tenho 1,75 , 64 kg

abracos

• Respostas 8
  • Visualizações 2,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Ae galera .....

tomei creatina + albumina e tal 1 tempo .... percebi q da espinhas SIM !

aumenta bastante pra quem tem tendencia

agora vo compra whey + malto + albumina + creatina + nao kero espinhas mais

intao pensei .... em modificar a creatina por outra coisa

alguem aconselha algo ?

eu keria dar uma crescida .... e dexar o abdomen legalzinho tambem nao keria ingorda mt n

alguem tem algum conselho ?

tenho 1,75 , 64 kg

abracos

eu tomo isso q tu falou

e não me dá espinhas

e tenho tendencia pra espinhas ( alias muita )

e to tomando, e até diminui...

Pra tu cresçer desencana do abdomen, pq tu vai ter q comer q nem um loco.Soh coisas boas, nada de doce ou refri, e sim pratos bem variados e sucos!

Postado

Ae . Tbm tive espinhas ao tomar creatina , so q depois de um tempo o corpo acabou acostumando e elas diminuiram.Teve uma creatina q eu tomei importada (americana) q nem deu nada tvz pela pureza.

Agora os BCAAs pra mim sao os q mais dao espinhas , tipo , espinhas na cara mesmo e como bcaa pra mim nao faiz nenhuma diferenca em ganho de massa eu acabei descartando.

falou.

Postado

Aproveitando o topico e fugindo um pouco do assunto... o q q tem a ver tomar café ou leite enquanto estiver tomando creatina?... de vez em quando eu vejo uns cara falando q nao pode tomar café, outros falam q nao pode é leite.. alguem entendido do assunto ae, poderia me da um parecer...?

OBS: Ontem eu tava aqui e vi um tal de "Knot" falando q é bom almoçar tomando suco gelado.. ...num tem nada a ver... meu é médico e disse q tanto gelado ou quente ou pegando fogo, qualquer liquido ingerido no almoço vira acumulo de gorduras.. :evil:

Eu leio cada umas aqui q eu vo te contar viu... ow Knot eu sei q vc entende muito de malhação e tal..até pq eu ja li e aprendi muito com vc ae... mais esse foi feia viu fí...

Outro dia eu tava reparando... entra uns iniciantes aqui e pergunta assim: Hô pessoal gostaria de saber quais os melhores exercicios pra peito ou pra biceps ou triceps... aí é hora de entrar os fodaum! Faz supino reto, inclinado, declinado... triceps testa, rosca triceps...rosca direta, rosca alternada.. caralho de mais nao sei o q... Agora me explica um coisa, como q vcs passam exercicio sem ao menos conhecer o corpo dos iniciantes??? :evil: Eu ja vi neguinho aqui passando até dieta pro outro!!!! :lol: sem contar um manda o outro fazer aerobico (30min) musculação (assim) suplemento (assim.....) caralho!!!!!! acho q ninguem pode ficar falando pro outro fazer isso ou aquilo!!!!!!!!Agora se o cara relatasse o q aconteceu com ele.. colocasse fotos e tal, aí sim né!!!!!! Aquele Taerone é asim ja reparei...

Eu gosto de ler topicos com resposta de: BABY O FOCA, KNOT, TRIBALWOLF, TIAGO_SA, DOBERMAN, Q_ROOTS, CKIKO, gostava do PHARMABIO.. MAIS UMA MEIA DUZIA..

Agora entra uns merdas aqui e ficam falando bosta!!!

COMIGO É ASSIM! EU FALO OS BURRO E DOU OS NOMES!

:evil::evil::x

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.