Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Pró HGH

Featured Replies

Postado

OLá!

Tenho 33 anos.Treino pesado a quase 3 . Segundas e sextas pernas, quartas bracos, tercas e quintas circuito com um personal. Corro 8km 3 vezes por semana e faco spinning de segunda a sábado.Quero secar e definir um pouco. Estou com 18% de gordura e quero chegar a 14%.Estou tomando pró HGH spray com testosterona da Renewal.Funciona?Quais os efeitos colaterais?

• Respostas 5
  • Visualizações 1,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

tome logo HGH injetavel... pró hgh nao funciona... lembrando, que o hormonio do crescimento promove a lipolise, e a reparaçao das celulas... mais tem pouco efeito anabolico para os musculos :wink:

Postado

ei amigo...eu comprei GH MAX da universal pq me prometeram 1000 milagres...to no fim do pote e simplesmente não ganhei ! Kg!!nem aumento d força eu tive pq continuo com o mesmo peso no supino e nos outros exercicios!!!pra mim o melhor é comprar Whey, Creatina, Glutamina, BCAA, Albumina, Carbo etc...essas paradas q prometem milagres sobre o corpo são simplesmente caras d++ e resultados d----!!!!

Postado

temos ai um relato de mais um caso de que nao funcionou!... se voce quer se beneficiar apenas com o efeito do GH sobre as gorduras, nao se precipite... de 18% pra 14% é muito facil.. fassa uma boa dieta... se nao dér jeito tome um termogenico mesmo.. coisa leve.. ripped fuel... ou va nun endocrino e fassa um TRATAMENTO com GH mesmo... hoje em dia muita gente vem fazendo com objetivo de perder gordura alem de reparaçao celular(rejuvelecimento) :wink:

Postado
EU ACHO QUE NÃO VALE A PENA...JOGAR SEU DINHEIRO FORA

Concordo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.