Postado 12 de fevereiro de 200421 anos O irmãozinho..beleza? se vc é iniciante assim como eu... poxa... evite bombas.... não é nada aconselhável... principalmente pra vc que ta começando agora.. vc pode evoluir muito.. apenas com alimentação, um bom treino e descanso.... tipo.. la pelos 4-6 meses de academia... vc pode começar a tomar suplementos alimentares.... que seriam por exemplo, hipercalóricos, whey protein, albumina, total protein, e até mesmo uma creatina... mas no começo.... apenas se motive.... aprenda a fazer corretamente os exercícios.... e coma que nem um cavalo.. e durma bem cara... bomba... só se vc não conseguir evoluir mais... té mais...
Postado 12 de fevereiro de 200421 anos provocaçãozinha sempre tem cara... vc tem 38 de braço e é frango???naum tem jeito...os caras da tua academia saum tão buros q não sabem nem zoar... como vai chamar um cara com 38 d braço de frango??? tem q ser muito idiota!!! e se hj eles TE ZOAM por ser "franguinho", se vc ficar com 45 de braço eles v!ao TE ZOAR falando q tu é bombado ou qualquer coisa do genero... ou seja, eles vaum te zoar de qualquer jeito... pq saum idiotas!!!! manda eles toma nu cu, ou chega numa boa e fala q vc nem pega bem com essa brincadera e acharia bom se eles parassem!!! mas fala sério, com uma voz de quem naum esta pra brincadeira... ou a alternativa + indicada...ignore, e use a zuação a teu favor...a cada zuadinha vc soca peso nos aparelho e puxa pra valer!!!!!eu qd to nervoso rendo + nos treinos, heheheh.... falowz Meu 38 é frango, 39 é frango, 40 é frango, 41 é frango, 80 é frango pq todo mundo que tá na academia é frango, enquanto vc deixar essas coisas afetarem seu treino, continuará um frango de 38, mesmo que tenha 45 será frango, o frango está na sua cabeça, não deixe isso afetar seu treino.
Postado 12 de fevereiro de 200421 anos ticba... é cara então... teho 1,88m e 89kg.... e 35 braço... ta bem vagabundo meu braço....
Postado 13 de fevereiro de 200421 anos Exato, é praticamente uma galinha mesmo....alias, só considero grande o cara que tiver o meu fisico, ou seja 41cm de braço e rasgado, como vcs podem observar nas propagandas...ter 45 ou 50cm de braço mas redondo e inchado nao rola. um beijo pras garotas.
Postado 13 de fevereiro de 200421 anos ONDE VC TREINA É NO GIGANTES DO RINGUE!!!! ATÉ HOJE NINGUÉM ME ZOOU, E EU SOU UM PERFEITO FRANGUINHO COM 34 DE BRAÇO, MAS VOU MELHORAR, PEGA AS GARRAFINHAS DE AGUA DESSES CARAS E TRITURA UNS 5 A 10 LACTOPURGAS E DEPOIS SE DIVERTE COM OS CARAS INDO SE CAGAR TODOS, FAZENDO UMA FORÇA NO MUSCULO ANAL QUE É O QUE ELES MERECEM, NÃO DE A MINIMA PARA ESSES TIPOS DE BABACAS, SÓ ENFIA O LACTPURGAS NELES E VC VAI VER COMO ESSES GIGANTES SE CAGAM TODOS, E VAAAI FORÇAAA AII NO BANHEIRO(COITADO DO BANHEIRO)
Postado 13 de fevereiro de 200421 anos Exato, é praticamente uma galinha mesmo....alias, só considero grande o cara que tiver o meu fisico, ou seja 41cm de braço e rasgado, como vcs podem observar nas propagandas...ter 45 ou 50cm de braço mas redondo e inchado nao rola. um beijo pras garotas. CARA DEXA D C IDIOTA.....APOSTO Q AS CASAS BAHIA TÁ T PAGANDO PA FAZE PROPAGANDA AKI NO FÓRUM NAUM É ???? C SÓ SABE TIRA OS CARA VÉIO....APOSTO Q N TEM N 20CM D BRAÇO É UM TREMENDO PINTINHO FEIO.....
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.