Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Materia Jornal Nacional - Sabado

Featured Replies

• Respostas 19
  • Visualizações 2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

É foda né cara, eu to usando e não to tendo nenhum problema, daí vem uma mulher que devia ter uns 40 anos de idade e diz que teve derrame e um monte de coisa tomando.Todos sabemos que a efedrina faz mal, mas no caso dela quem garante que ela não tinha problemas de coração ou sei la o que e quer processar só pra ganhar dinheiro?

Postado

Uma mulher está processando uma empresa de suplementos(ñ me lembra qual) , pois diz que a efedrina causou diversos problemas a saúde dela. Ela tem cara de ter uns 40 anos e era muito obesa, diz que tomou o suplemento por 6 meses.

Postado

Em 2002-08-19 22:24, rafão escreveu:

Uma mulher está processando uma empresa de suplementos(ñ me lembra qual) , pois diz que a efedrina causou diversos problemas a saúde dela. Ela tem cara de ter uns 40 anos e era muito obesa, diz que tomou o suplemento por 6 meses.

A efedrina causa mesmo muitos males a saúde.

Tanto para quem tem problenasm como para quem nunca teve.

Mas daí a processar uma empresa, acho que ninguém apontou uma arma na cabeça dela, obrigando ela a usar efedrina.

Postado

Aproveitando o assunto, alguém conhece ou ja usou algum termogenico sem efedrina que funciona? To pensando em experimentar o Phen-Free, alguém ja usou? é que ta carinho e não sei se funciona, sabe....

Postado

E pelo que a reportagem falou até o FDA tinha uma parcela de culpa nessa história.

Por isso que é interessante que todos que estão suplementando procure um médico ou nutricionista.

Postado
  • Autor

Como o Thiago_sa disse, ninguém obriga ninguém a fazer uso desses medicamentos, se ela tomou deveria se informar a respeito. O problema é que a vontade de ter um corpo bonito ultrapassa esses limites, e no caso dela é mais complicado, uma gorda e velha. Foda !!

Postado

Se vc usa efedrina de modo certo, sem prolongar o uso e altas doses, dificilmente vai ter problemas...

ALem do que achoq ta bem claro em todos os produtos que pessoas com problemas de coração, pressao alta e tal n devem usar, por isso a importancia de um acompanhamaento medico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.