Pular para o conteúdo

Qual a diferença entre Whey e Amino 2222??? Nao entendi!!

Respostas em Destaque

Qual a diferença entre um Whey Protein (optmum) e o Amino Liquid 2222 (optimum)???

Já q os dois fornecem 22g de proteina por dose e os mesmos aminoácidos.... O q o Whey tem a mais q o amino 2222 naum tem??

O q o carissimo whey protein tem de bom afinal??? :-? Onde estao as proteinas dele?? Pois no verso do produto soh fala dos aminoacidos e tal.......

Bom eh isso, espero q tirem essa minha duvida! :roll:

• Respostas 4
  • Visualizações 3mil
  • Criado
  • Última Resposta

Amigo a coisa funciona assim, toda proteina que vc consome são "quebradas" e viram aminoacido que são absorvidos pelo musculo.

Então a diferença é que tomando o Whey ele passará por um processo de digestão p/ virar amino e depois ser absorvido tudo isso em 45min.

O amino já é a proteina "quebrada", mais tbm vai passar pelo processo de digestão, mais acredito que a absorção começa no estomago mesmo.

Na verdade os dois são bons não tem um melhor que o outro, é só o fato das proteinas estarem ou não "quebradas".

Acho que é isso...rs

Exato, aminoácidos são resultado da hidrólise enzimática (quebra das ligações peptídicas) de proteínas. Ambos possuem rápida absorção, sendo que neste aspecto os aminoácidos livres levam pequena vantagem. Vale resssaltar que Whey´s de boa qualidade possuem em sua composição proteínas pré-digeridas (hydrolysed whey protein), o que acelera o processo de absorção. No final das contas, comparando aminogramas e quantidade de porções, o Whey Protein apresenta um melhor Custo X Benefício...

FALOW

a quantidade de carbos tbm, a 2222 é 5x maior que a whey.

soma-se a isso tbm, a recomendacao ideal, que é 1 dose antes e 1 depois do treino, o que faz com que o 2222 nao dure nem 10 dias... :roll:

• Autor
a quantidade de carbos tbm, a 2222 é 5x maior que a whey.

soma-se a isso tbm, a recomendacao ideal, que é 1 dose antes e 1 depois do treino, o que faz com que o 2222 nao dure nem 10 dias... :roll:

entao vcs estao dizendo q Whey Protein e Amino Liquid sao a mesma coisa?? Tipo, os dois soh servem para construçao muscular, certo? :lol:

Atualmente eu estou tomando 3 capsulas de BCAA (da AGE) antes do treino e 2 colheres (das de sopa) de Amino Liquid 38000 (tbm da AGE) no pós... essa suplementaçao só está boa?? O q vcs acham?? 8)

Arquivado

Este tópico agora está arquivado e fechado para novas respostas.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.