Postado 6 de janeiro de 200421 anos E se tomado com o leite de soja? A absorção seria prejudicada? ai nao sei kra... vc axa tao ruim assim tomar whey com agua??? eu nao arriscaria devido ao preco do whey... gastar mo grana pra nao obter 100% desse suplemento por causa de leite eh phoda... mas vc q sabe falow ae
Postado 6 de janeiro de 200421 anos tomei whey com agua ontem achei mto ruim fica estranho o gosto, mas dá pra tomar
Postado 7 de janeiro de 200421 anos Autor tomei whey com agua ontem achei mto ruim fica estranho o gosto, mas dá pra tomar Fica horrível o Whey com água ..., agora pensa comigo!!!, pq q a Probiótica uma empresa mto conseituada no ramo de suplementos escreveria no rótulo do seu produto , q ele pode ser tomado com leite desnatado ??? Aguardo Opiniões da Galera!!!! ....... FAlow!!
Postado 7 de janeiro de 200421 anos simplesmente pq com leite como vc mesmo diz fica mais *gostosinho* ficando mais gostoso voce toma mais, tomando mais acaba mais rapido acabando mais rapido voce compra mais a absorção fica prejudicada e muito e isso é um fato um abraço,
Postado 8 de janeiro de 200421 anos eu treino a noite, meu pos treino sao 3 files de frango e umas 6 colheres de arroz integral depois eu durmo e pros cara do whey com leite, coloca umas 2 ou 3 colheres de dextrose, whey e agua q o gosto fica bom
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.