Postado 27 de dezembro de 200321 anos tinha, ja fiz a metabolica tem um livro chamado Levantamento de peso levado a sério do Mauro Di Pasquale (ja em portugues) a venda na saraiva... vc tem q ficar 12 dias em cetose na 1 vez! a dieta é um tesão da pra perder mtaaaa gordura e ganhar mtaaa massa.. So q vc tem q ver se aguenta, pq da mta dor de cabeça, DIARREIA e pans... diarreia mesmo, eu cagava 30 vezes (isso mesmo..) por dia!.. acordava umas 7 vezes dormindo pra ir cagar.. comia de tudo.. mais de 10000 calorias se fosse ver
Postado 27 de dezembro de 200321 anos tinha, ja fiz a metabolica tem um livro chamado Levantamento de peso levado a sério do Mauro Di Pasquale (ja em portugues) a venda na saraiva... vc tem q ficar 12 dias em cetose na 1 vez! a dieta é um tesão da pra perder mtaaaa gordura e ganhar mtaaa massa.. So q vc tem q ver se aguenta, pq da mta dor de cabeça, DIARREIA e pans... diarreia mesmo, eu cagava 30 vezes (isso mesmo..) por dia!.. acordava umas 7 vezes dormindo pra ir cagar.. comia de tudo.. mais de 10000 calorias se fosse ver FALA MAIS DA PARADA AE...
Postado 28 de dezembro de 200321 anos Valeu pela ajuda galera! Eu farei a dieta por 12 dias, provavelmente começarei dia 28, no maximo 30 a 40g d carb! depois colocarei os results aki!! ESTAREI ESPERANDU!
Postado 28 de dezembro de 200321 anos Autor tinha, ja fiz a metabolica tem um livro chamado Levantamento de peso levado a sério do Mauro Di Pasquale (ja em portugues) a venda na saraiva... vc tem q ficar 12 dias em cetose na 1 vez! a dieta é um tesão da pra perder mtaaaa gordura e ganhar mtaaa massa.. So q vc tem q ver se aguenta, pq da mta dor de cabeça, DIARREIA e pans... diarreia mesmo, eu cagava 30 vezes (isso mesmo..) por dia!.. acordava umas 7 vezes dormindo pra ir cagar.. comia de tudo.. mais de 10000 calorias se fosse ver pq vc acha q deu dor de cabeça e diarreia?? foi um colateral soh em vc, ou é provavel q d em tds nós??
Postado 28 de dezembro de 200321 anos Olha, Salci... eu perdi massa magra sim. Quem fez a dieta que eu fiz perdeu. Mas parece que a tua dieta é diferente... Na primeira vez que eu fiz a dieta eu perdi 12 kg em 1 mes e meio. Não tive dor de cabeça. Diarréia era mais depois que voce comia. Realmente, era comer e contar 5 minutos no relógio e ir correndo pro banheiro. Das outras vezes que eu tentei fazer a dieta eu tive dor de cabeça e depressão. Clem = que tal começar dia 02 de janeiro? Não me parece uma estratégia muito inteligente começar amanhã, a menos que voce seja masoquista ou ODEIE ano novo, champanha, etc... TW
Postado 28 de dezembro de 200321 anos cARALHO, TRIBAL... ficar zerado de carbo é foda ! a 1a vez q fiz uma dieta proteica, eu fui radical nos carbos...zero de carbos... tive alguns distrurbios como perda de memória temporária (Ex: por várias vezes dirigindo, quando um farol fechava, se eu me desconcetrasse e olhasse para o lado, de-repente eu acelerava pq a informação q eu tinha armazenada q o farol estava fechado tinha sumido...e por 2 vezes deu um totozinho no carro da frente). E também tive um probleminha com a minha visão de longo alcance... Quando eu tava na praia, olhando um avião monomotor que estava longe eu estava acreditando que akilo era um pássaro. E vendo um avião dakeles de isopor q a molekada empina na praia eu não tava conseguindo deduzir o que era isso. Nosso cérebro se alimenta praticamente de carboidratos.Se vc deixar o cérebro com fome pode rolar uns tilts como esses. E outra: um pokinho de carbos nessa dieta faz bem pq um pokinho de insulina acaba servindo como estopin para o nosso metabolismo.
Postado 28 de dezembro de 200321 anos Não tenho foto sem camisa daquela época, mas fiquei assim, ó: coisa mais horrivel, e o pior é que nao definiu o abdomem, mesmo com essa carinha de esfaimado de Biafra. Antes? Bem, antes eu tava assim, ó: (o de preto) - na real a foto foi tirada 3 anos DEPOIS - mas vale como exemplo, ok?
Postado 28 de dezembro de 200321 anos Autor Aí galera, comecei hj! se eu tiver problemas d memoria, e visão, com certeza pararei c/ a dieta! e quanto ao chapanhe(...) eu não bebo mesmo!! postarei os results p/ vcs verem!! se eu não me eskecer... []´S
Postado 28 de dezembro de 200321 anos Não tenho foto sem camisa daquela época, mas fiquei assim, ó: coisa mais horrivel, e o pior é que nao definiu o abdomem, mesmo com essa carinha de esfaimado de Biafra. Antes? Bem, antes eu tava assim, ó: (o de preto) - na real a foto foi tirada 3 anos DEPOIS - mas vale como exemplo, ok? ficou gatao heim tribalwolf impressao minha ou vc tava no x rolando window maker na foto ? um abraço,
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.