Ir para conteúdo

EFEITO COLATERAL CREATINA, WHEY, MALTO, ABULMINA

Featured Replies

Postado

a creatina é um suplemento moderno, q foi descoberto a pouco tempo...

ainda naum se sabe se a longo prazo ela causa cancer...

pesquisas cientificas não conseguiram romper todas as barreiras desse fantastico suplemento...

axo q em pouco tempo teremos respostas para as nossas duvidas sobre a creatina...

• Respostas 23
  • Visualizações 5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

NÃO GOSTEI NADA DESSE COMENTARIO.....TU CONSEGUIU DEPOIS DE MUITO TEMPO EU MORDER COM ALGUEM

EU VIVO MINHA IDADE...SOU NOVO MESMO POREM NÃO SAIO AFIRMANDU E NEM MANDANDO NIGUEM FAZE ISSO OU AQUILO SE NÃO TENHO CERTEZA...

PRA COMEÇAR EU USO ESSE FORUM PRA TIRAR MAIS MINHAS DUVIDAS DO QUE PRA AJUDAR POIS NÃO SEI MUITO E ESTOU AQUI POIS APRENDU BASTANTE

SE TU GOSTAR DE ARRISCAR TUA SAUDE PROBLEMA SEU

EU NÃO CONFIO E ACABOU...JÁ LI EM MUITAS REVISTAS QUE NÃO HÁ ESTUDOS DOS EFEITOS DESSE SUPLEMENTO A LONGO PRAZO

NEM VOU MAIS GASTAR MEU DEDOS TC COM VC....

DECEPÇÃO.....

NÃO ESQUENTA TAERONE, TB ESTOU AQUI PARA APRENDER E MUITO.

QUANDO NÃO SEI, EU DIGO NÃO SEI, DEIXE O GAJO APRENDER UM POUCO COM MEL KARO, NÃO FIQUES NERVOSOS Ô PÁÁ.

TB TENHO DÚVIDAS EM USAR CREATINA, POIS TENHO ALGUMAS CRISES RENAIS, A GALERA AQUI FALA PARA EU MONTAR UMA BOCA, POIS NÃO DEMORA MUITO EU MANDO UMAS PARA FORA(QUANDO URINO), ANTES QUE O GAJO ME ENTENDA MAL.PAZ

Postado

NÃO GOSTEI NADA DESSE COMENTARIO.....TU CONSEGUIU DEPOIS DE MUITO TEMPO EU MORDER COM ALGUEM

EU VIVO MINHA IDADE...SOU NOVO MESMO POREM NÃO SAIO AFIRMANDU E NEM MANDANDO NIGUEM FAZE ISSO OU AQUILO SE NÃO TENHO CERTEZA...

PRA COMEÇAR EU USO ESSE FORUM PRA TIRAR MAIS MINHAS DUVIDAS DO QUE PRA AJUDAR POIS NÃO SEI MUITO E ESTOU AQUI POIS APRENDU BASTANTE

SE TU GOSTAR DE ARRISCAR TUA SAUDE PROBLEMA SEU

EU NÃO CONFIO E ACABOU...JÁ LI EM MUITAS REVISTAS QUE NÃO HÁ ESTUDOS DOS EFEITOS DESSE SUPLEMENTO A LONGO PRAZO

NEM VOU MAIS GASTAR MEU DEDOS TC COM VC....

DECEPÇÃO.....

:oops: Desculpe, só estava entrando consigo, sou um velho resingão, que as vezes me passo da cabeça, é assim que deve ser ir devagar, com cautela, para evitar problemas, mas so deve evitar realmente é os anabolicos, de resto tente e boa sorte, mais uma vez desculpa lá a brincadeira.

Bom ano

Morais, o velho.

Postado
  • Autor

po...se vc urina essas pedra é pq causo algum efeito colateral..vc naum axa? vc começo a te esse problema depois de quanto tempo tomando creatina, dunenen?

Postado
a creatina é um suplemento moderno, q foi descoberto a pouco tempo...

ainda naum se sabe se a longo prazo ela causa cancer...

pesquisas cientificas não conseguiram romper todas as barreiras desse fantastico suplemento...

axo q em pouco tempo teremos respostas para as nossas duvidas sobre a creatina...

EXATAMENTE ! :o

Postado

EXATAMENTE ! :o

>>> Realmente temos receios mas a creatina chegava a quadriplicar a minha energia (= força) :D:D quando eu tomava suplemento com ela... Bom, eu devo usá-la de vez em quando mas não sempre...

Postado
  • Autor

pow...mais alguem ja teve problema com a creatina fazendo o ciclo direito...5 dias de saturacacao e o resto do mes manutencao..e para dois meses?? pq se causa problema fazendo desse jeito...ai ja naum sei se vale a pena toma veio..

Postado

"Dr.Italo "Salzano" cidadão brasileiro, pagina no Goo.

Toda a verdade sobre a creatina

"Uma das consequencias da suplementação com creatina é que o atleta treina muito proximo do maximo, por um intervalo maior de tempo. O que significa que o crescimento muscular(hipertofia) é mais acelarado"

"A creatina melhora a estimulo do treino, promovendo mais hipertofia. TUDO ISTO, SEM A MAIS SINGELA E SIMPLES EVIDENCIA DE TOXICIDADE"

ETC........

PESQUISEM NA NET.

BOM ANO

MORAIS , VELHO. P

Postado

Se te dá "caganera" é porque você não está absorvendo os suplementos, isso não é grande problema.

Eu desconheço que Whey e similares dão algum efeito colateral.

Só a creatina que comecei a me informar mais sobre, mas li um estudo dizendo que tomar uma creatina de BOA QUALIDADE durante o período recomendado não causa nenhum problema futuramente a não ser que a pessoa já tenha uma predisposição a ter algum problema.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.