Postado 1 de janeiro de 200421 anos come proteina pre e pos treino tbm... entao dah umas ideia do q comer antes q tenha proteina legal vlw cara
Postado 1 de janeiro de 200421 anos Antes e depois do treino é só carbos, proteína pode ser tomada depois, mas não fará diferença.
Postado 1 de janeiro de 200421 anos Autor Antes e depois do treino é só carbos. entao pq nao pode tomar mel KARO antes do treino???
Postado 9 de janeiro de 200421 anos Tipo, meia hora antes de chegar na academia eu mande ver iogurte (aquele q vem com mel sabe??) , uns 400ml de carb up com agua (quando tinha, acabo jah) , suco de laranja, cereal (sucrilhos, nescau, choco krispies) com leite integral. Ai quando chego na academia ainda faço alongamento e se tiver pesando a comida na barriga eu faço um aquecimento, etc... Tipo, eu como muuuuito carbo antes, cereal, carb up, o iogurte tbm tem bastante carbo... eu sei q eu sinto maior gas quando como isso, eh moh bom e nunca tive problema com hipoglicemia com esse esquema. flw Meu amigo, ou você malha pesado, ou seu metabolismo é acelerado, ou você deve estar uma bola, porque o tanto de porcarias que você come antes de malhar... Cara, leite integral antes de malhar NINGUÉM MERECE!!! Como você consegue?!?!?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.