Postado 1 de janeiro de 200421 anos cobavital. use a opção search/pesquisar que vc irah encontrar muita coisa sobre ele.
Postado 1 de janeiro de 200421 anos ou entao enzicoba... poh kra eu nem senti aumentar o apetite,pra falar a verdade eu nem gostei da enzicoba,e naum ouvi qualquer um falar que aumentou o apetite. o cobavital tem cobamida e cloridrato de ciproeptadina,a cobamida que faz com q aumente a sítese proteíca e o cloridrato faz com q aumente a apetite. a enzicoba soh tem cobamida,deve ter sido por isso naum senti aumentar o apetite.
Postado 2 de janeiro de 200421 anos biotonico fontoura, cobavital, e uma porrada de outros remedios pra abrir o apetite... enzicoba nao serve pra aumentar o apetite.
Postado 2 de janeiro de 200421 anos poh kra eu nem senti aumentar o apetite,pra falar a verdade eu nem gostei da enzicoba,e naum ouvi qualquer um falar que aumentou o apetite. o cobavital tem cobamida e cloridrato de ciproeptadina,a cobamida que faz com q aumente a sítese proteíca e o cloridrato faz com q aumente a apetite. a enzicoba soh tem cobamida,deve ter sido por isso naum senti aumentar o apetite. Exatamente... o cloridrato de ciproeptadina é o componente do cobavital responsável pelo aumento do apetite... De preferência ao cobavital mesmo, ou se preferir pode tentar a buclina (dicloridrato de buclizina) que é bem mais barato, e efetivo na maioria dos casos... Ha, todos os componentes citados podem ser manipulados sem receita médica... FALOW
Postado 3 de janeiro de 200421 anos ou se preferir pode tentar a buclina (dicloridrato de buclizina) que é bem mais barato, e efetivo na maioria dos casos... FALOW vou tentar essa buclina,mas eu jah ouvi falar q tbm dah moh sono,mas depois do meu descanso do cobavital vou provar essa buclina.
Postado 3 de janeiro de 200421 anos Realmente... mas nada muito significativo (igual ao cobavital)... FALOW
Postado 3 de janeiro de 200421 anos Naum tem que te esse negócio de abrir apetite, pra mim se o cara que ganha peso ou massa bota pra dentro comida, suplemento ou o que seja e deu, mesmo que naum tenha fome
Postado 4 de janeiro de 200421 anos Naum tem que te esse negócio de abrir apetite, pra mim se o cara que ganha peso ou massa bota pra dentro comida, suplemento ou o que seja e deu, mesmo que naum tenha fome TAMBÉM ACHO!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.